Tags

,

Oi! Como estão? Às vezes a gente tem um click e percebe que tudo mudou. Por uma coincidência. Uma fatalidade. Ou algo trivial. Nada será como antes. É exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. E quatro minutos podem MESMO mudar tudo…

probabilidade

Hadley está indo para Londres para ser madrinha de casamento do pai. Mas, ela não queria ir, pois é muito ressentida com ele, porém sua mãe insiste que ela participe desse momento para não se arrepender mais tarde. Com os preparativos da viagem, ela acaba se atrasando alguns minutos e perde o voo. Durante a espera pelo próximo, conhece Oliver, um britânico bonito e desenrolado, dai os dois vão se tornando amigos antes mesmo de embarcar. Por coincidência (ou não), Oliver acaba sentado ao lado de Hadley durante o voo e percebem que o tempo é bem atinente.

Esse livro se enquadra nas pessoas que acreditam no destino. Ele mostra que de uma maneira misteriosa, que tudo pode dar certo no final, mesmo com um começo que passa por turbulências. A história narra um romance entre dois jovens adultos, por isso é “leve” com vários clichês de comédia romântica, mas o final é surpreendente e acaba se tornando um livro mais maduro.

O foco do livro é o romance entre Hadley e Oliver, mas outras relações me chamaram atenção. Como da Hadley com o pai e de como sua mãe tenta fazer com que tudo dê certo e seja mais fácil.

Não curto ‘romances’, então com toda certeza esse livro é bem “meloso” o que outros poderiam chamar de “fofo”. Então, eu indico para quem gosta de livros leves, com uma narrativa fácil e sarcástica e claro quem curte o gênero ao qual se enquadra. Apesar de ser um livro jovem, pelo que vi ele chama muita atenção para todas as idades. Os direitos do livro já foram comprados para virar filme, então em breve você poderá assisti-lo.

Adquira o seu:

 http://migre.me/nrT8vhttp://migre.me/nrTiR | http://migre.me/nrTnu 

NICK NERDBOOKS 2

Anúncios