Tags

, ,

111651789SZ

Gideon Cross entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão…

Ele era inteligente, bem-sucedido, rico e muito lindo. Fiquei obcecada por ele como nunca tinha ficado por ninguém, por nada. Ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que aquilo acabaria me destruindo. Eu tinha meus problemas, e ele fez com que viessem à tona muito facilmente. Gideon sabia. Ele também tinha seus problemas. E nós acabaríamos sendo o espelho que refletia os traumas – e os desejos – mais secretos do outro. Seu amor me transformou, e eu rezava para que nosso passado não nos separasse…

Porque quero comer você Eva ,Então preciso saber se existe alguém atrapalhando meus planos. ~ Gideon Cross (pág. 29)

Título: Toda Sua
Título original: Bared To You
Autor: Sylvia Day
Ano: 2012
Páginas
: 280
Editora: Paralela

Começando a intrigante e quente historia da serie ‘Crossfire’, o Primeiro livro “Toda sua’’ (amo o título), mostra o começo da história de Gideon Cross, empresário, jovem, podre de rico e divinamente gato e Eva Tramell uma jovem, que vai morar com seu amigo Cary Taylor em Nova York. De início, nas primeiras páginas do livro a história lhe encanta de forma que sinceramente me deu vontade de “devorar’’ o livro e desvendar os mistérios da relação dos dois ,onde ambos possuem traumas onde podem estragar a relação .

O livro mostra desde o começo, quando os dois se conhecem de forma engraçada se não cômica, onde Gideon decidido no que quer (Eva) não desiste dela não importando o que aconteceria, abrindo mão de regalias e costumes para conseguir sucesso em sua relação.

No meu ponto de vista, a linguagem usada pela autora se mostra de uma forma erótica, podendo se chamar um tanto de crua, sem rodeios e de forma objetiva e clara, onde no livro da mesma traz uma narração fortes e excitante, não esquecendo que também é rica em detalhes.

5 ESTRELAS

MUITO BOM!

assinatura islainy

