Tags

Oi, como estão?

Recentemente, conheci a Layare, uma garota que trabalha no mesmo lugar que eu, e logo ficamos ‘amigos’, ela também ama livros e Harry Potter <3… Em alguma das nossas conversas acabei descobrindo que ela tem um blog, Black Power Diário, então eu propus respondermos uma Tag, ela aceitou na mesma hora, sem hesitar.

Então, eu pesquisei e acabei encontrando no blog, Just Lia, uma Tag muito legal, onde o objetivo, é conhecer um ao outro colocando em evidência o blog que cada um possui.

tumblr_m7to1cUu8L1r1tx9oo1_500

Respostas da Layare…

  1. Você é blogueira por hobby ou profissão?

Eu sou blogueira por Hobby!

  1. O que mudou na sua vida pessoal depois do blog?

O fato de ter uma responsabilidade a mais, e algo a mais para estar sempre pensando e criando ideias.

  1. Dê uma dica sua sobre o blog que dá certo e que indica para as suas leitoras.

    Bom… Comecei a pouquíssimo tempo, estou na verdade em uma fase de receber dicas rsrs.

  1. Você acha que ter um namorado é algo que traz visualização para o blog?

    Em minha opinião não, vejo muitas blogueiras que não tem namorado e tem visualização como as que têm!

  1. Qual blogueira (o) te inspirou?

    Na verdade ninguém, eu não tive inspiração para criar o blog, apenas apoio de amigos.

  1. Você imagina o fim do seu blog?

    Não, está apenas começando.

  1. O que você não faria por dinheiro nenhum no seu blog?

    Mentir sobre a minha opinião e fazer algo que não gosto.

  1. Você cuida do seu blog sozinha?

    Sim.

  1. Como um conheceu o outro?

    No ônibus rs.

Bom, é isso, espero que vocês tenham gostado e espero continuar com a amizade dessa garota, muito linda e simpática. E que mesmo por hobby, ela consiga levar sua mensagem para várias garotas que passam pelas mesmas situação rotineiras. Quem quiser ver minhas respostas, entra lá no blog da Layara, que citei no começo da publicação ><

assinatura wemerson

