Tags

, , , ,

Oi, como estão?

S1TF-Cartaz2

A TV norte-americana viu essa semana o beijo gay mais jovem da sua história. E o mais legal, num canal direcionado para a família, o ABC Family, com programação livre para todas as idades.

O seriado produzido pela Jennifer Lopez, conta a história de um casal de mulheres gays que, além dos seus filhos biológicos, também cuidam de filhos adotados.

Um deles é Jude (Hayden Byerly), de 13 anos, que desde a temporada passada já mostrava ter alguma relação mais forte que amizade com o personagem Connor (Gavin MacIntosh).

Recentemente, uma cena dos dois num acampamento já havia dado a entender que eles haviam se beijado. Já em outra cena, os dois deram às mãos no cinema. Todo esse clima de primeiro amor pré-adolescente já havia conquistado o público, que até criou uma hashtag para os dois: #jonnor.

tumblr_njlpteTmRH1som8jno1_400

Confuso sobre os sentimentos de Connor, Jude questionou o amigo no episódio dessa semana e acabou ganhando um lindo, fofo e terno beijo. Olha só a cena:

“The Fosters” atualmente está em sua segunda temporada nos EUA. Por lá, a série é exibida às segundas-feiras pelo canal ABC Family, o mesmo de séries como “Pretty Little Liars”.

assinatura wemerson

Anúncios