Tags

, ,

Oi, como estão?

wallpaper-3001884

A tag foi traduzida do espanhol e se baseia nas músicas da Miley. Cada música uma questão a ser respondida. Eu gostei, sim, por causa da Miley e também é uma forma de expor minha opinião para sair da mesmice. Espero que gostem, não vou marcar ninguém, sintam-se livres para respondê-las, lembrando sempre de pôr os devidos créditos!

Fonte: Mar Literário

Vamos lá…

I – We Can’t Stop – Livro que você não conseguia parar de ler?

Extraordinário – R. J. Palacio

Conta a história do August um garoto de 10 anos que nasceu com uma deformação facial e a luta dessa criança para vencer o preconceito e mostrar que ele não é diferente dos demais. É muito emocionante e comovente, sempre que posso folheio as páginas e indico para todos os seguidores do blog, amigos, enfim.

II – Wrecking Ball – Um livro que te destruiu por dentro?

Garotas de Vidro – Laurie Halse Anderson 

Esse livro você precisa ser muito mente aberta, pois é muito marcante e intenso. É uma história intoxicante sobre a “autorrepugnância” e a busca pela identidade. A Laurie expõe bastante a realidade de garotas que não se aceitam, ou se acham magras demais ou gordas demais, sempre preocupadas com o que os outros vão pensar, é bem polêmico. E passei algumas noites preocupado, pois isso pode acontecer com qualquer um…

III – 4×4 – Um livro para levar numa viagem longa de carro?

Simplesmente Acontece – Cecelia Ahern

Um romance muito gostoso de ser lido, engraçado, já que a viagem seria longa, nada melhor do que rir e se apaixonar pelos personagens Rosie e Alex, ninguém merece numa viagem ficar no tédio!

IV – Love, Money, Party – Um livro caro que apesar do preço você comprou e amou?

O Senhor dos Anéis – J. R. R. Tolkien

Essa foi difícil, pois sempre procuro promoções (rsrs), mas O Senhor dos Anéis é um livro que faz parte de mim, o desenvolvimento dos personagens e a narração do J. R. R. Tolkien emprega nos seus livros são inexplicáveis.

V – FU – Um livro de um autor que leu e gostou, depois comprou outro do mesmo autor e não gostou?

Enders – Lissa Price

Não que não gostei, mas achei que o final poderia ser melhor, fiquei um pouco triste, pois durante o livro fui surpreendido muitas vezes, mas quando chegou o final… Foi só o fim mesmo!

 VI – Can’t Be Tamed – Um livro que foi difícil de ler?

A Batalha do Apocalipse – Eduardo Spohr

No começo muito empolgante, daí fica repetitivo, você olha, para de ler, volta ler, para de ler, volta ler… O Eduardo poderia ter desenvolvido melhor a história e ter focado na guerra e não no romance… Mas eu li, depois de um ou dois anos de repulsa.

VII – Someone Else – Uma Saga cujo segundo livro foi melhor que o primeiro?

Harry Potter e a Câmara Secreta – J. K. Rowling

Não que tenha sido melhor, mas já estava ansioso o suficiente para ler e é um dos meus livros, não, umas das sagas que mais gosto! E eu não podia finalizar a tag de outra forma (hahahaha).

assinatura wemerson

Anúncios