Tags

, , ,

VEDA 2015

A tag consiste em encontrar o livro na sua estante, conforme as especificações que são pedidas.

Vamos lá!

TAG ENCONTRE O LIVRO 2

1 Um livro com a letra ‘Z’ no título ou no nome da autora.

(NÃO TENHO 😦)

2 Encontre um livro clássico.

A Moreninha, do autor Joaquim Manuel de Macedo, é um romance clássico que marcou o início da ficção do romantismo no Brasil.

3 Encontre um livro com uma chave na capa.

Depois de horas procurando finalmente achei, O Livro do Amanhã, da Cecelia Ahern.

4 Encontre alguma coisa na sua estante que não seja um livro.

Meu boneco bebê, do Luigi!

5 Qual o livro mais velho da sua estante?

Eu, Rôbo, do Isaac Asimov, que foi originalmente publicado no dia 2 de dezembro de 1950.

6 Encontre um livro com uma garota na capa.

Starters, da autora Lissa Price (amo a Callie na capa <3)

7 Encontre um livro que tenha um animal.

 A Maldição do Tigre, da autora Colleen Houck.

8 Encontre um livro com um protagonista masculino.

Harry Potter, não poderia ser outro, a série mais top de todos os tempos! ❤

9 Encontre um livro com apenas letras na capa.

Destrua este Diário, da Keri Smith 😀

10 Encontre um livro com ilustrações.

Um pouco fácil, já que estou lendo, Supernova: O Encantador de Flechas, do Renan Carvalho.

11 Encontre um livro com letras douradas.

Eu tive duas opções, mas escolhi Bruxos e Bruxas, do “James Patterson” (afinal, não foi ele quem escreveu, ele deu apenas a ideia do livro…)

12 Encontre um diário, real ou ficção.

Diário de uma Paixão, do Nicholas Sparks, foi o primeiro que veio na minha cabeça (rs)

13 Encontre um livro escrito por alguém com nome comum, por exemplo: Smith.

Termine este Livro, também da Keri Smith 😀

14 Encontre um livro que tenha um close up.

Garotas de Vidro, da Laurie Halse Anderson. (Close up – que tenha um foco na cara! haha)

15 Encontre um livro na sua estante em que a história se passe num período mais remoto.

A Menina que Roubava Livros, do Markus Zusak

16 Encontre um livro em capa dura

Minha Vez de Brilhar, da Erin E. Moulton (ainda não li rsrs)

17 Encontre um livro ‘turquesa’

Acredito que turquesa seja um azul meio esverdeado, então o único que tenho é Garotas de Vidro, (foi o que mais se encaixou u.u)

18 E outro livro com estrelas na capa.

A Estrela mais Brilhante do Céu, da Marian Keyes ❤

NICK NERDBOOKS 2

