Tags

, ,

VEDA 2015

Sim, eu assumo, sou viciado em séries! Principalmente, se for sobre bruxos, coisas sobrenaturais, drama, musical… ❤

Então vamos às perguntas!

Tag Séries 4

1 Qual a sua série favorita de todos os tempos?

Cara, de todos os tempos… Essa pergunta é muito difícil! Eu amo várias de vários estilos, enfim. The Walking Dead, pois assisto e acompanho desde a primeira temporada, amo zumbis e mesmo a adaptação não sendo tão fiel aos Hq’s, eu vejo que a série conseguiu/consegue contar a história.

2 Qual seu personagem preferido de todos os tempos?

De todos os tempos novamente! Sheldon Cooper, ele é hilário o Jim Persons, interpreta muito bem, eu amo esse personagem e suas frases marcantes, seu jeito inocente e “maldoso”, sua inteligência mostrada de uma forma divertida… BAZINGA!

3 Cite uma série que você viciou.

Na verdade, todas! (rsrs) Quando eu gosto de uma série, pode acreditar, eu vicio na hora!

4 Cite um personagem que você tem algo em comum.

O Freddie Benson, do iCarly, por ser nerd e gostar de tecnologia… Não sei, foi o único que achei algo em comum.

5 Cite uma série que todo mundo gosta ou gostou e você não gosta.

Grey’s Anatomy. Acho que pelo fato de ter pavor em ver sangue… “Todo mundo” ama essa série, mas eu não! U.U

6 Qual sua série preferida dos últimos tempos?

Glee, quem curte e assiste, acompanhou esses seis anos, sabe que essa série marcou muito, e é uma pena ter acabado, amo todas as músicas tanto originais quanto as adaptadas, a história, tudo!

7 Cite uma protagonista que você não gosta, mas curte a série.

A Emily Thorne que na verdade é a Amanda Clarke, ela não passa emoção, eu não gosto dela como protagonista, mas gosto do mistério que move a série, da história e da forma que fui surpreendido muitas vezes.

8 Você assiste ou assistia alguma série brasileira?

Eu assistia A Grande Família, mas após seu termino, não me atentei a mais nenhuma série nacional

NICK NERDBOOKS 2

