Tags

, ,

VEDA 2015

Oi, tudo bem?

No VEDA de hoje, resolvi responder 25 perguntas das 100. Essa tag é bem divertida, apesar de grande! Espero que gostem…

Vamos lá!

VEDA7

1 Você dorme com as postas do seu armário abertas ou fechadas?

Fechadas… Não tem por que deixa-las abertas, não por medo, pois amo o universo sobrenatural U.U

2 Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?

Não! Kkkkkkk Eu nunca uso os que estão nos hotéis, eu levo os meus! U.U

3 Você dorme com seu edredom dobrado para dentro ou para fora?

Olha bem para onde eu moro, tem condições de dormir com edredom?! Aí seria suicídio!

4 Você já roubou uma placa de rua?

Não saiu de casa! U.U

5 Você gosta de usar post its?

Sim, principalmente quando leio, para marcar as páginas com as frases (quotes) que mais me chamaram a atenção.

6 Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?

Enxame de abelhas, pois morro de medo delas e assim que fosse atacado eu iria desmaiar, logo não sentiria tanta dor ao ser atacado. O.o

7 Você tem sardas?

Não…

8 Você sempre sorrir para fotos?

Nem sempre, depende de quem vai tirar foto, com quem, e meu humor.

9 Qual sua maior neura?

Acredito que é não deixar ninguém tocar no meu cabelo, para não desmanchar meus cachos ou bagunçar, algo tipo! U.U

10 Você já contou seus passos enquanto andava?

Com certeza! Quando criança fazia muito isso.

11 Você já fez xixi na floresta?

Não saiu de casa!² U.U

12 Você já fez cocô na floresta?

Não saiu de casa!³ U.U

13 Você dança mesmo se não tiver música?

Claro, sou louco!

14 Você mastiga suas canetas e seus lápis?

Não, acho nojento! U.U

15 Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?

G.G

16 Qual o tamanho da sua cama?

O suficiente para acomodar duas pessoas! G.G

17 Qual a música da semana?

Blank Space – Taylor Swift

18 O que você acha de homens que usam rosa?

Super normal, nada contra!

19 Você ainda assisti desenhos animados?

Sim! *-*

20 Qual o filme que você menos gosta?

O Apocalipse com o Nicolas Cage. É uma bosta!

21 O que você enterraria, num tesouro perdido?

Meus livros são os únicos tesouros que possuo! U.U

22 O que você bebe com jantar?

Depende do que estou comendo, mas geralmente café.

23 O que você mergulha num Nugget’s de frango?

Eu gosto de mostarda! U.U

24 Qual sua comida preferida?

Lasanha! ❤

25 Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?

HSM, Big Hero 6, A Última Música, Star Wars, Eu, Robô, Premonição…

Por enquanto é só, mais pra frente respondo as outras! Quem quiser pode copiar a tag! Não coloquei créditos, pois não sei quem criou!

NICK NERDBOOKS 2

