Tags

, , , , , , , , , , , ,

VEDA 2015

Em primeiro lugar eu não faço amor. Eu fodo…duro.

Fiquei boquiaberta. Fodo duro! Minha mãe. Isso soa tão… quente.

E hoje, sobre um dos livros mais comentado de 2015 Cinquenta tons de cinza! Um livro onde conta sobre uma jovem, tímida e retraída que esta terminando o curso de jornalismo e mora com sua amiga Kate.

Há pedido de sua amiga a jovem Anastácia entrevista o belo Cristian Grey um homem jovem, bonito bem sucedido e intimidador, onde de primeiro momento Cristian julga Anastácia como submissa nata de ante  seu comportamento na entrevista, o mesmo não consegue mais se distancia da jovem onde vai atrás de sua “presa”. Onde ele apresenta o seu mundo de dominador e submissão a Anastácia.

Anastácia porém se encontra e ao mesmo tempo fica perdida, pois vê a relação de sua amiga Kate com o irmão de Cristian Eliot  ser normal e  não consegue compreender a complexidão chamada Cristian Grey, onde tenta ser o que ele quer e seguir suas regras mais ao mesmo tempo meio que se perde nas tentativas, pois não entende  o modo que Cristian e o porque do modo que ele age e é nem muito menos a razão disso.

Do meu modo de ver a autora conseguiu envolver um mundo de masoquismo com romance onde trás a atenção do leitor por ser uma historia diferente, não que não haja livros com historias parecidos porem com linguagem mais romântica do que erótico já que o livro é narrado pelo personagem de Anastácia.

Não esquecendo o filme claro, sendo uns dos mais comentados do ano de 2015 sobre ele a duas opiniões que eu observei as de quem leu o livro e de quem só viu o filme, na visão de quem só viu o filme o filme realmente é bom, diferente do já visto porem em si ele trás mais romantismo do que o erotismo, já pra quem leu, geeeeeente como assim? É obvio que esta muito diferente,  muitas alterações, não que eu não tenho gostado, mas personagens sofreram alterações como cores de cabelos, faltas de muitas cenas ,alteração do ser do personagem, como por exemplo  não imagino a Anastácia Stelle do livro falado que ele, Cristian por ter o material é um assassino completo ,na minha concepção do livro ela é jovem, TÍMIDA e destrambelhada e ponto.

Se eu esperava mais do filme, coooncerteza como todo fã sempre espera ,mais do que é apresentado, porem veremos no próximo claro, o cinquenta tons mais escuros que tem previsão para estreia em 2017.

assinatura islainy

