Tags

, , , , , , , , ,

VEDA 2015

Oi, como estão?

Como eu já havia confessado está um pouco complicado tirar ideias para fazer o VEDA, mas enquanto ainda me resta alguns neurônios (haha) continuarei publicando.

Eu amo responder tag’s, assim como fazê-las, dessa vez criei uma book tag do grupo Fifth Harmony. Consiste em seis músicas e cada música um questionário referente à um livro, uma série literária ou personagem.

Vou deixar claro que todos estão autorizados a usar a tag, contanto que credite devidamente.

Let’s go!

1 REFLECTIONPersonagem que é seu reflexo, lembra algo em você.

Um personagem que se parece um pouco comigo, não fisicamente, mas devido atitudes, é o August (Extraordinário).

 

2 WORTH IT – Série que valeu a pena ler.

Sem delongas, Harry Potter.

 

3 THIS IS HOW WE ROLL – Livro ou série literária que você devorou.

A Mais Pura Verdade, li em menos de um dia.

 

4 BO$$ – Livro o qual mesmo “caro” você não se arrepende de ter comprado.

Carrie, a estranha, do saudoso Stephen King.

 

5 BRAVE HONEST BEAUTIFUL – Personagem que você admira.

A Katniss Everdeen, por sempre se importar com as pessoas e não se deixar levar pelos outros.

 

6 SLEDGEHAMMER – Livro que te surpreendeu ao ponto de se tornar um de seus favoritos.

Extraordinário, uma lição de vida que vou levar comigo para sempre.

 

Comentem! Curtam! Respondam!

 

 

NICK NERDBOOKS 2

 

