Tags

, , , , , , , , , ,

VEDA 2015

Hoje vou responder a tag: doenças literárias, que vi no Beco Literário

Ela consiste em citarmos um livro de acordo com o que se pede

Sinta-se livre para copiar a tag, contanto que credite devidamente e diga que viu no Nerd Book’s Blog!

Let’s go!

Diabetes: Um livro muito doce.
A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista.

Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida.
Um livro que nunca mais quero ler na vida sem sombra de dúvida é A Batalha do Apocalipse, não sou desses de reler livro, porém não quero nem mais tocar nesse livro. Não vou dizer que é ruim, mas é muito repetitivo.

Influenza A: Um livro contagioso.
Além de Harry Potter, acho que o livro mais contagioso dos últimos tempos foi A Culpa é das Estrelas do John Green, todo canto todo mundo só fala deste livro, que para falar a verdade, eu nem cheguei a ler.

Insônia: Um livro que você virou a noite lendo
Um livro que me tirou o sono foi Extraordinário, assim que comprei o livro e peguei pra ler a noite virou uma criança…

Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra.
Eu não me lembro… (hahaha ¬¬)

Asma: Um livro que te tirou o fôlego.
Starters de Lissa Price, nuss, que livro incrível, cada página era uma bomba, não me lembro de ter ficado tão boquiaberto com um livro como fiquei com esse.

Má Nutrição: Um livro que você esqueceu-se de comer para ler.
A Mais Pura Verdade foi o livro que não me deixou nem beber água.  Acho que foi o livro que eu li mais rápido, questão de quatro horas e meia.

Doença de Viagem: Um livro que te lembre/ você relacione com uma viagem. Fingindo, me lembra de ter passado uma viagem quase toda lendo ele, e ele durou quase duas semanas, eu simplesmente não conseguia ler muito, mas a leitura dele no meu ponto de vista foi bem arrastada.

Curtam! Sigam! Comentem!

NICK NERDBOOKS 2

