Tags

, , , , , , , , , , , ,

VEDA 2015

Não cheguei a ler o primeiro livro da série ainda, mas pelo que pude ver em algumas resenhas, em Perdendo-me, Cade se declara para sua melhor amiga com a esperança de que fiquem juntos já que se parecem tanto e por serem certinhos. No entanto sua melhor amiga já gostava de outro garoto e Cade foi “deixado de lado”.

Sinopse:

Com seus cabelos coloridos, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam… E eles nem sonham que a filha vive assim.
Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro . A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.
Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.
Um faz de conta com data marcada para terminar… E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.

Título: Fingindo
Título original: Faking It
Autor: Cora Carmack
Ano: 2015
Páginas
: 336

Editora: Novo Conceito

Resenha:

Fingindo, traz a visão do Cade sobre tudo o que aconteceu e sobre as coisas que irão acontecer na sua vida. Nas primeiras páginas acompanhamos o quanto Cade está deprimido, pois mesmo depois de ter seu coração partido, não desfaz a amizade com sua melhor amiga. Numa lanchonete, ele acaba recebendo uma proposta por uma garota com tatuagens, piercings e cabelo vermelho. E, aceitando esta proposta, ele não faz ideia de como Max vai mexer com a sua vida.

Sei que é loucura, mas eu adoraria se você fingisse ser meu namorado até eu conseguir me livrar deles.

 

Quando recebi os livros da Novo Conceito e vi Fingindo, pensei que era o primeiro livro, pois não sou acostumado a ler eróticos ou chick lit. Mas o livro realmente me surpreendeu e pretendo ler o primeiro para entender a real história de Cade. Pelo que vi no segundo livro, não existe tanto drama para que eu ficasse com raiva da Bliss (melhor amiga de Cade), até achei uma ótima ideia ela ter ficado com outro garoto, já que Max e Cade se completam perfeitamente, mesmo com suas diferenças.

A autora escreve muito bem, e me prendeu de uma forma inexplicável, pois quando comecei a ler não consegui parar (haha). A Novo Conceito, lançará em breve mais um livro da série, Encontrando-me, então acompanhar mais sobre o casal Max e Cade.

BOM!

BOM!

NICK NERDBOOKS 2

