Tags

, , , , , , , , , , , ,

VEDA 2015

A TAG de hoje se chama Livros Opostos, foi criada pelo Bruno Miranda ❤, do canal Minha Estante, e consiste em dez perguntas que irão fazer você escolher dois livros opostos sobre uma determinada característica.

 

Sinta-se livre para copiar a tag, contanto que credite devidamente e diga que viu no Nerd Book’s Blog!

 

Então… Vamos lá!

  1. Primeiro livro da sua coleção vs. Último livro comprado

Harry Potter e a Pedra Filosofal, J. K. Rowling. O último livro que comprei foi Carrie, a estranha, do Stephen King.

  1. Um que você pagou barato vs. Um que você pagou caro

Para Sempre, da série Os Imortais, eu paguei barato, pois comprei em formato econômico. Um livro que paguei caro foi Carrie, a estranha.

  1. Com protagonista homem vs. Com protagonista mulher

August de Extraordinário e Hermione de HP. 🙂

  1. Leu bem rápido vs. Demorou pra ler

A Mais Pura Verdade e A Batalha do Apocalipse. 🙂

  1. Com capa bonita vs. Com capa feia

Com capa bonita tenho vários, mas eu amo os Tordos da trilogia Jogos Vorazes. Com a capa feia é bem difícil, pois amo todas as capas… 😀

  1. Um livro brasileiro vs. Um livro internacional

Supernova – O Encantador de Flechas, do Renan Carvalho, super indico, bem diferente da literatura brasileira que costumamos ver. O livro internacional eu escolho Under The Dome, do saudoso Stephen King.

  1. Um livro mais fino vs. Um livro mais grosso

A vida do Livreiro, da A. J. Fikry, apesar de apenas 192 páginas é um livro riquíssimo. Um livro grosso… As Crônicas de Nárnia volume único, C. S. Lewis.

  1. Um livro de ficção vs. Um livro de não ficção

Eu, Robô, do Isaac Asimov <3. A Estrela que Nunca Vai se Apagar, Esther Earl, é um livro muito emocionante, super recomendo.

  1. Um livro meloso vs. Um livro de ação

A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, Jennifer E. Smith, ou qualquer um do Nicholas Sparks (hahaha). Um livro de Ação… … … Sniper Americano, Chris Kyle, na verdade é um relato autobiográfico, mas surpreende devido a quantidade de ação existente na narrativa.

  1. Um livro que te deixou feliz vs. Um livro que te deixou triste

Demi Lovato – Staying Strong demorei a comprar, mas quando comprei… ❤ ❤ <3. A Mais Pura Verdade, Dan Gemeinhart, fiquei triste parcialmente, já que o final do livro é feliz!

Bem, é isso, espero que tenham gostado. Fiquem a vontade para responder qualquer um dos tópicos das TAG nos comentários. Caso tenham sugestões de TAG, podem deixar também. Abraços!

Sigam! Comentem! Curtam! Compartilhem!

NICK NERDBOOKS 2

Anúncios