Tags

, , , , , , , , , ,

Tag Liebster Awards foi modificada. Dessa vez, ao invés de só 11 fatos temos que:

Dizer 11 fatos sobre mim;

Responder 11 perguntas feitas pelo desafiador;

Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;

Fazer 11 perguntas para os outros blogs que você indicar.

Quem me indicou para responder a tag foi o Paulo Vitor do blog Cool Stuff!

Então vamos lá, temos muito trabalho!

11 Fatos sobre mim

1 Gosto de dormir

2 Gosto de ler

3 Amo lasanha

4 Sou Lovatic

5 Tenho medo de insetos

6 Gosto da Miley Cyrus e da Nicki Minaj, sim!

7 Sou tributo

8 Sou blogueiro ❤

9 Gosto de fazer bolos…

10 Sou caseiro ao extremo!

11 Sou solteiro (algum interesse? Deixa nos comentários! kkkkkk)

Respostas das perguntas feitas pelo meu desafiador

  • Qual faculdade pretende cursar?

Comunicação social

  • Se ganhasse uma viagem para qualquer lugar do mundo para passar 2 semanas para onde iria?

Ser indeciso é um saco! Acho que Canadá ❤

  • Música da semana?

Red – Taylor Swift

  • Matéria preferida da escola, faculdade…?

Eu não estou estudando no momento…

  • Gosta de quais youtubers?

Bruno Miranda – Minha Estante

Eduardo – Perdido nos Livros

Lucas – LubaTV

Bel – Algum Infinito

Cabine Literária

Outros…

  • Tem saudade de que (ou do quem, ou quem)?

Dos meus livros emprestados! Kkkk

  • Melhor livro?

Extraordinário – R. J. Palacio

  • Passa tempo favorito?

Ler! ❤

  • Utiliza PhotoShop?

Filtros…

  • Comida favorita?

Lasanha

  • Melhor filme?

Wall-e

Gostei das perguntas! 😀

11 Blogs que indico para responder a TAG

Primaverei

The Morning Walk

Livros com Café

Hq e etc

Incomplestasme

Cultura BR

Karina Hirata

Scorrski

Análise do Cotidiano

Madame Bolena

Matheus de Souza

Vou deixar claro que esta etapa é bem difícil ¬¬

 11 Perguntas para os blogs que indiquei responder

1 Quando você nasceu?

2 Qual profissão você gostaria de seguir?

3 Você tem animais de estimação?

4 Filmes de terror ou de romance?

5 Você acredita em aliens?

6 Você acredita no amor à primeira vista?

7 Você tem namorado?

8 Quais livros com a capa mais bonita da sua estante?

9 O que é ser blogueiro para você?

10 Se você pudesse ter qualquer superpoder que quisesse, qual seria?

11 Qual música de traz várias lembranças?

Espero que tenham gostado! Espero que respondam a TAG!

Xero, até a próxima…

Curtam! Sigam! Comentem! Compartilhem!

