Tags

, , , , , , , , , , , ,

Hoje, o assistente editoral da Novo Conceito, mandou uma breve sinopse do próximo lançamento da editora. E assim, eu fiquei mega curioso! Ansiedade ao extremo para que em junho eu possa ter em mãos, Eu te Darei o Sol, da mesma autora de O Céu Está em Todo Lugar, Jandy Nelson.

CAPA VERSÃO AMERICANA

Eu te darei o Sol conta a história dos gêmeos Noah e Jude, que são absolutamente diferentes, mas se completam e enfrentam o mundo juntos.

Aos treze anos, o solitário Noah é um gênio da arte que desenha sem parar. Em silêncio, está se apaixonando pelo vizinho carismático. Enquanto isso, a espevitada Jude segue em busca de adrenalina e de batons chamativos. Ela fala por si e pelo irmão.

Três anos depois, Jude e Noah quase não se falam mais. Um acontecimento dramático os distanciou.

Os primeiros anos da história são contados por Noah. Os últimos anos são a parte de Jude. O que os gêmeos não percebem é que cada um deles sabe apenas metade do que aconteceu. Se eles pudessem voltar um para o outro, teriam a chance de refazer o seu mundo.

 

E ai, ansiosos? Agora só esperar junho chegar e embarcar nessa história.

Curtam! Comentem! Sigam! Compartilhem!

NICK NERDBOOKS 2

