Tags

, , , , , , , , ,

E aí, tudo bom?

A Hachette Jeunesse, um dos cinco maiores grupos editoriais do mundo e maior da França vai publicar a Coleção Top School, do Brasileiro Toni Brandão. A coleção foi lançada no Brasil pela Companhia Editora Nacional no final do ano passado e chegou até a França através de uma agente literária.  Ainda sem previsão de lançamento por lá, a assinatura do contrato foi ratificada na semana passada e prevê o lançamento dos três volumes: Seleção Natural, Beleza Roubada e Código Secreto.

LOGOTIPO

A Hachette Jeunesse, especializada em livros infanto-juvenis está dividida em dois grupos: a Hachette Romans, para livros de texto corrido e por onde sairá a coleção de Toni Brandão; e a Hachette Images para livros ilustrados.

A Coleção Top School tem como público o adolescente entre 11 e 16 anos e narra o cotidiano de uma midiática escola de formação de modelos e artistas teen.  Selfies, paquera, mundo digital, família e afeto, competição, respeito, amor, amizade, inclusão social, limites e frustrações são temas presentes em todos os livros da Coleção.

Resenha – Livro 1

Resenha – Livro 2

Toni Brandão é um dos poucos autores multimídia do Brasil especializado em público adolescente ou  jovem adulto.  Com 20 anos de carreira, seus livros somados já venderam 2 milhões de exemplares. Seus livros sempre trazem um olhar reflexivo e bem-humorado sobre os principais temas da atualidade e do universo do novo adolescente.

Curtam! Sigam! Compartilhem! Comentem!

NICK NERDBOOKS 2

Anúncios