Tags

, , , , , , , , , , ,

Tenho prestado atenção que dentre tantos gêneros literários, há um em especial que vem ganhando mais espaço entre os leitores de plantão, ou donas de casa que querem sair da rotina, enfim.

Os livros eróticos eram vistos com outros olhos, lidos em segredo… Hoje, podemos ver qualquer pessoa na rua, na padaria, no mercado, com algum livro do gênero, sim, estou falando de Cinquenta Tons de Cinza (rsrs).

Por isso, resolvi trazer para vocês 5 livros eróticos que vai, digamos, um pouco além do gênero… G.G

Julieta e Julieta

A primeira paixão com sotaque espanhol e gosto de rum. Uma menina descobre a vida nos bares e boates na companhia de uma colega assumida. Duas mulheres comemoram dez sensuais anos juntas. Histórias românticas bem brasileiras, com sabor de pão-de-queijo, fofoca, ciúme e muito amor.

Submarino

Tirando a Farda

O desejo entre homens pode ser mais forte que qualquer limite. Esta obra reúne relatos verdadeiros de encontros sexuais – altamente eróticos e explícitos – entre soldados, fuzileiros navais, marinheiros e aviadores. Best-seller americano quentíssimo, sem cortes.

Submarino

Balada Para As Meninas Perdidas

Imagine se Peter Pan, Wendy e Sininho fossem lésbicas à solta na noite de uma metrópole, e a Terra do Nunca uma boate da moda cheia de meninas perdidas? Numa divertida releitura da clássica história, o novo livro de Vange Leonel retrata a cena clubber de jovens lésbicas modernas com toques de romance, música eletrônica, filosofia, fantasia e muito, muito sexo. Imperdível.

Saraiva

As Aventuras de Um Garoto de Programa

Escritas por um professor de literatura após uma vida de atividades variadas – até mesmo fazer tatuagens em marinheiros -, estas histórias contam os encontros sexuais amorosos de Phil, um homem inteligente e bonito que faz uso de sua sensualidade mediterrânea para ganhar a vida.

Submarino

Sexo Entre Mulheres

Cansada de ler manuais nebulosos sobre o que duas mulheres fazem na cama, Susie escreve com honestidade e bom humor sobre sexo, brinquedos, fantasias de mulheres. É quase impossível ler este livro sem aprender alguma coisa de útil e sem das boas risadas.

Submarino

Comentem! Curtam! Sigam! Compartilhem!

NICK NERDBOOKS 2

Anúncios