Tags

, , , , , , , , , , , ,

O Grupo Editorial Novo Conceito, sempre traz novidades em seus lançamentos de títulos traduzidos que nós aguardamos muito… Dessa vez não foi diferente, hoje numa publicação na sua página no Facebook a Novo Conceito nos contou sobre alguns de seus lançamentos para o próximo semestre, também agradeceu à todos os seus leitores.

Entre os lançamentos estão:

Eu te Darei o Sol – Jandy Nelson

Eu te darei o sol – Noah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia.
 
Mal-entendidos, ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm coragem de revelar a ninguém.
 
Contado em perspectivas e tempos diferentes, EU TE DAREI O SOL é o livro mais desconcertante de Jandy Nelson. As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar.

******

Unwind – Neal Shusterman

Connor, Risa e Lev estão correndo por suas vidas.

A Segunda Guerra Civil mudou os direitos reprodutivos. A resolução arrepiante: a vida é inviolável do momento da concepção até os treze anos. Entre as idades de treze à dezoito anos, porém, os pais podem “desconectar”, onde todos os órgãos das crianças são transplantados para diferentes pessoas, então a vida tecnicamente não termina. Connor é difícil de ser controlado por seus pais. Risa vive em um orfanato e por falta de recurso o governo decide que seria mais rentável como uma desconectada, e Lev foi concebido para ser desconectado, seus pais são uns fanáticos religiosos que tiveram ele para ser um Dizimo, ele será desconectado para ser uma oferenda. A casualidade faz com que o caminho desses três jovens se cruzarem. Juntos eles viajam por todo o país, com a esperança de continuar sendo parte desse mundo… eles só devem aguentar até os dezoito anos para que não sejam desconectados, mas é possível aguentar até esse dia?

******

More Than This – Patrick Ness

Um menino chamado Seth se afoga, desesperado e sozinho em seus momentos finais, perdendo a sua vida. Mas então ele acorda. Ele está nu, com sede, com fome. Mas vivo. Como isso é possível? Ele se lembra de morrer, sua quebra ossos, batendo o crânio em cima das rochas. Então, como é que ele está aqui? E onde é esse lugar? Parece que a cidade suburbana onde ele viveu como uma criança, antes de uma tragédia impensável aconteceu e sua família se mudou para a América. Mas a vizinhança em torno de sua antiga casa está coberta de poeira e completamente abandonada. O que está acontecendo? E por que é que sempre que ele fecha os olhos, ele cai vítima de memórias vivas, agonizantes que parecem mais real que o mundo ao seu redor? Seth começa uma busca por respostas, na esperança de que ele pode não estar sozinho, que este pode não ser o inferno ele teme que seja, que possa haver mais do que apenas isso…

******

Prometo Falhar – Pedro Chagas Freitas

“Prometo Falhar” é um livro de amor.
O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta.
O amor.
No seu estilo intimista, quase que sussurrado ao ouvido, Pedro Chagas Freitas leva o leitor aos estratos mais profundos do que sente. E promete não deixar pedra sobre pedra.
Mergulhe de cabeça numa obra que mostra sem margem para equívocos porque é que é possível sair ileso de tudo.
Menos do amor.

******

Então, gostaram das novidades? Já estou ansioso pelos lançamentos! 😀

Sigam! Comentem! Compartilhem! Curtam!

assinatura wemerson

Anúncios