Tags

, , , , , , , , , , , , , ,

Sinopse: 

Elvis Cole e Joe Pike são contratados para encontrar uma garota desaparecida, mas a investigação acaba se transformando em um pesadelo. Cole desaparece e Pike é obrigado a entrar no terrível mundo do tráfico de pessoas para tentar encontrar seu amigo. Mas talvez já seja tarde demais.

Emocionante, tocante e intrigante, com alguns dos melhores personagens e a melhor prosa da literatura policial, Sequestrados é prova de que “Crais continua ficando melhor a cada livro” (Publishers Weekly).

“Crais consegue deixar o leitor na dúvida o tempo todo com reviravoltas inesperadas e um ritmo alucinante, que faz o leitor sentir como se estivesse bem no meio de um filme de ação.” — Huffington Post

ROBERT CRAIS é autor de quase vinte livros de ficção policial e de inúmeros best-sellers no New York Times; e também já ganhou diversos prêmios literários nos Estados Unidos. Seus títulos mais recentes são The first rule, The sentry e o best-seller nº 1 – Sequestrados.

Título:  Sequestrados  
Título original: Taken
Autor: Robert Crais 
Ano: 2015
Páginas
: 304

Editora: Companhia Editora Nacional

Resenha:

Eu não costumo ler livros do gênero policial e quando recebi Sequestrados da Editora Nacional, hesitei em ler… Quando comecei minha leitura fui surpreendido muitas vezes pela escrita moderna do autor e pela forma que fiquei ansioso para descobrir quem realmente sequestrou a Krista. 

O livro despertou a minha curiosidade e permitiu-me ter a chance de criar meus próprios suspeitos. Elvis Cole nosso detetive, nos passa uma imagem de um homem sério e inteligente.

Sequestrados é cheio de ação, além de mostrar o verdadeiro significado de amizade e companheirismo, podemos acompanhar como é a vida de crimes e de pessoas que são raptadas pelo tráfico.

A história é fluida e bem montada. O autor sabe prender o leitor e fazer da leitura uma verdadeira aventura.

Apesar de ser o primeiro livro que li do Robert Crais, já virei fã da sua escrita. 

Super recomendo, principalmente para os apaixonados do gênero policial!

A capa do livro chama muita atenção e é muito linda, a Editora Nacional sempre capricha nas capas e diagramação dos seus livros.

BOM!

BOM!

