Tags

, , , , , , , , , , ,

Certamente você deve ter percebido que essa semana vários gringos, a galera do Viner e Facebook, estavam postando vídeos em que falavam “Charlie, are you here?“. Pois é, você acredita que isso foi uma ação criada para divulgar um filme?

A internet caiu direitinho e todo mundo brincou do desafio “Charlie, Charlie”! O trailer do filme, intitulado A Forca, acaba de ganhar um trailer.

O marketing certeiro e poderoso é uma criação da equipe do filme, que tem a mesma produtora responsável pelos sucessos de “Sobrenatural” e “Atividade Paranormal”. Dá logo play e tente não ter medo:

Pra quem ainda não sabe, o desafio “Charlie Charlie” na internet consistia em pegar uma folha de papel, escrever “sim” e “não” em quatro cantos e colocar dois lápis cruzados em cima da folha. Daí, o jogador começava a perguntar coisas para o Charlie, em inglês, esperando para ver se ele mexia com o lápis.

O Charlie do jogo é inspirado no Charlie do filme. Ele era um garoto que morreu enquanto encenava uma peça de teatro no colégio. Mas aí, um tempo depois, quatro amigos resolvem montar a tal peça macabra e notam que a alma de Charlie ainda está presente no meio deles.

Logo, o nome dele não pode ser citado pelos personagens, que sofrerão consequências se fizeram tal coisa. O filme “A Forca” tem estreia prevista para o dia 30 de julho.

Fonte: Papel Pop

Anúncios