Tags

, , , , , , , , , , ,

Ontem foi dia muito especial, pois fechei mais uma parceria para o blog, uma parceria diferente das demais, mas que não foge do foco “livros”. Eu conheci a Rê através da sua página no Facebook, Mimos da Rê, mas eu já havia visto em outros blogs sua divulgação.

O que me chamou atenção foi o produto comercializado artesanalmente por ela, algo que, acredito que muitos já procuraram comprar, principalmente os leitores. Quem lê sabe que, marcadores de páginas nunca é demais kkkk, pois pelo menos eu, sempre acabo esquecendo em algum livro. Mas, não é só um marcador de páginas. Vocês já viram aqueles marcadores que são umas perninhas? Pois é, são esses marcadores produzidos por ela.

A Rê possui essa página no Facebook e é através dela que vende seus marcadores lindos, fofos, sem contar que é uma dica para dar pro seu namorado(a) que ama livros, tenho certeza que ele/ela vai adorar!

Visite também sua loja online: Mimos da Rê

Confira alguns marcadores ❤ :

Comentem! Curtam! Sigam!

