Tags

, , , , , , , , , , , , ,

Eu não sei vocês, mas eu estou solteiríssimo! E passarei o Dia dos Namorados mais uma vez, sozinho…

Eu não me importo com isso, mesmo por que “você só sente falta daquilo que já teve”, então como nunca namorei, não faz falta nenhuma. Por isso, resolvi criar essa lista de como sobreviver ao dia dos namorados solteiro. Atente-se as dicas e seja um solteiro feliz. 😀

1 - Leia livros que você abandonou a algum tempo, leia novos livros...

2 - Assista séries! Novas principalmente, pois você terá mais tempo para se entreter.

3 - Durma! Não tem coisa melhor, acredite. 

4 - Ouça músicas eletrônicas, que te façam dançar! (nada de Lana Del Rey rsrs)

5 - Por fim, veja que tudo está como exatamente esteve. Não deixe de acreditar em si. Essa é apenas uma data normal, para que as pessoas possam gastar seu dinheiro com presentes que nem sempre querem dizer alguma coisa, um real sentimento. 

Essa publicação é apenas uma brincadeira. Espero que tenham gostado. 😀

#TodaFormaDeAmor

Sigam! Comentem! Curtam!

