Tags

, , , , , , , , , , , , , , , ,

Oi, como estão?

Se tem algo que eu mais gosto de assistir são musicais. Não importa se são brasileiros ou estrangeiros, o fato de você sair por aí cantando e dançando do nada me fascina. Então, hoje eu trago para vocês uma dica cultural.

A peça teatral (musical) Os Recicláveis, é uma adaptação do livro do Toni Brandão com o mesmo nome, dirigida pela Flávia Garrafa, com mais de 20 anos de experiência no ensino de teatro para jovens, Flávia se tornou uma referência neste ramo de atividade, unindo a psicologia à arte. Entre seus principais trabalhos se destacam: as novelas “Morde e Assopra” (2011) e “Amor Eterno Amor” (2012); o longa-metragem “O candidato Honesto”, entre outros trabalhos de suma importância. 

Um misto de comedia romântica e musical pop, Os Recicláveis parte de um bem-humorado e complicado triangulo amoroso para fazer uma inédita interação entre as principais questões do universo adolescente: o mundo digital e a busca de alternativas para se levar uma vida mais sustentável, ética e plural.

O texto do musical é inspirado em três grandes sucessos de Toni, autor consagrado por dialogar com eficácia com o público jovem em seus 20 anos de carreira e dois milhões de livros vendidos: “O Garoto Verde”, “Os Recicláveis” e “Os Recicláveis! 2.0”. A peça conta a história do Garoto Verde mesclando com a banda dos outros dois títulos.

Sinopse: Pedro é um garoto verde. Ecológico sem ser chato, gosta de jogar bola, de tocar guitarra, é ligado nas garotas… e está preocupado – muito preocupado! – com o aquecimento global, a poluição do ar, o desperdício da água e outros problemas ecológicos que estão colocando a Terra em perigo. Mas Pedro também está em perigo! Ele acaba de se apaixonar por Isabela, a garota mais encantadora e “antiecológica” que ele nunca pensou que pudesse existir. E agora?

O musical Os Recicláveis parte de um triângulo amoroso e da formação de uma banda pop para divertir, refletir e se comunicar com a galera digital, globalizada e antenada às transformações desse admirável mundo novo. A banda Os Recicláveis transforma o espetáculo num verdadeiro show.

OS RECICLÁVEIS – TEASER

Gostou da dica? Quer ir ao musical? Então, anota aí:

Data: de 11 de abril a 28 de junho
Horários: Sábados às 17h30 e Domingos às 16h.
Onde: Teatro Augusta. Sala Paulo Goulart. Rua Augusta 943. Cerqueira César – 302 lugares.
Telefone da bilheteria: (11) 3151-4141 | Ingressos online: http://www.compreingressos.com/espetaculos/4306-Os-Reciclaveis
Site: www.teatroaugusta.com.br
Valor do Ingresso: R$ 50
Classificação: livre
Duração do musical: 60 minutos

Comentem! Curtam! Sigam!

Anúncios