Tags

, , , , , , , , , ,

Não me recordo onde vi essa Tag, então caso você saiba, por favor deixa nos comentários. Como faz um tempo que não publico nenhuma Tag aqui no blog e eu gostei bastante da ideia dessa, resolvi respondê-la. 😀

Espero que gostem e respondam, caso ainda não tenham respondido. 🙂

1) Sou muito… Chato.
2) Não suporto… Pessoas sem personalidade. 
3) Eu nunca… Empresto um livro, sem saber que ele vai voltar inteiro.
4) Eu já briguei… Por coisas desnecessárias.
5) Quando criança... Brincava o dia inteiro.
6) Nesse exato momento… Acabei de ler, O Álbum – Tymothy Lewis.
7) Eu morro de medo… De insetos.
8) Eu sempre gostei… Mas, preferi deixar subentendido.
9) Fico feliz quando… Durmo bem.
10) Se eu pudesse… Moraria no Canadá.
11) Se eu pudesse voltar no tempo… Sim, mexeria em algumas coisas U.U
12) Adoro… Deus, mas amo minha mãe, meus livros, minha cadelinha (Rihanna). ❤
13) Quero muito viajar… Para Orlando, Canadá, Reino Unido, Japão.
14) Eu preciso… De um companheiro. rsrs
15) Não gosto de ver… Ignorância. 
Vou taguear:

Comentem! Sigam! Curtam!

