Tags

, , , , , , , , , , , , ,

Quem não gosta de marcadores páginas, principalmente se for de algum livro que você gosta muito? Eu, amo… ❤

Marcadores de páginas são vida! kkkk Todo livro que compro ou que ganho e vêm com marcadores eu piro.

Esses dias estava navegando no Facebook e acabei achando uma página que vende Marcadores por apenas R$1,00, isso R$1,00 e o frete é grátis. Não tenho nenhuma parceria com a página nem nada disso, mas eu achei tão maravilhoso e tão impossível, sabe? Um marcador por R$ 1,00 e o frete grátis… Então entrei em contato com o dono da página e encomendei 5 marcadores.

SIM! CHEGARAM! HOJE! Depois de quase oito dias, contando a partir do dia que foi feito o envio. Estou muito feliz, os marcadores são lindos! 😀 Eu comprei os marcadores da Trilogia: Jogos Vorazes, do livro Extraordinário e do livro Deuses Americanos. *——*

Caso vocês se interessem e quiserem aderir algum marcador vou deixar o link da página para contato. Lembrando que não faço parceria com o dono da página.

>>> Abra Livros <<<

Comentem! Curtam! Sigam!

