Tags

, , , , , , , , , , , , ,

Sinopse:

Sujee come compulsivamente, depois fica com a consciência pesada e tenta — apenas tenta — fazer dieta. Ela tem 25 anos e sempre sonhou que um dia emagreceria e poderia se vestir de um jeito mais compatível com a sua idade. Agora, Sujee está em uma duvidosa empreitada rumo ao corpo saudável.
Para conquistar sua meta, ela vai receber o apoio do personal trainer Chan-Hee, que passa a morar na sua casa e a tomar conta da cozinha, virando seu mundo de cabeça pra baixo. E também vai sofrer com as tentações oferecidas por seu chefe comilão, que é apaixonado por ela.
Surtada na dieta é o primeiro volume da trilogia QUERO EMAGRECER, que vai contar o dia a dia de Sujee com muito humor e doses de nonsense. 

Título: Surtada na Dieta
Título original:
Autor: Neonb e Caramel
Ano: 2015
Páginas
: 302

Editora: Conrad Editora

Skoob | Goodreads

Resenha:

Surtada na Dieta superou minhas expectativas. Além de ser um livro motivacional, traz a realidade de muitos que preferem uma coxinha a um prato de salada, eu me divertir bastante com a Sujee e com a forma didática que envolve os HQ’s.

Sujee come compulsivamente sem se dar conta o mal que causa a si mesma. No entanto, seu corpo começa a dar sinais, consequentemente prejuízos à sua saúde vão se expondo a cada momento.

Diante dos fatos, Sujee se vê em um momento da sua vida em que terá que largar as guloseimas e entrar numa dieta. Porém, no trabalho seu chefe por ter algo em comum com Sujee (comer compulsivamente), ao descobrir da dieta tentará de todas as formas fazer com ela desista.

Em meio as desavenças e confusões, entra em cena o Chan-Hee, personal trainer que vai impulsioná-la a continuar sua meta e combater os desafios que virão pela frente.

A HQ realmente me divertiu, a leitura fluiu rapidamente, a escrita é leve e de fácil compreensão. Os desenhos são bem feitos e chamativos. Os quadrinhos nos apresentam dicas importantes para também entrarmos em dieta com a Sujee (kkkkkk).

Outro ponto que chama bastante atenção, são os textos informativos sobre o tema discutido durante o desenrolar da história, como Estresse e Dieta, Fome e Alimentação Lenta. 

Super recomendo para qualquer faixa etária, tenho certeza que você vai se contagiar com as confusões e desafios enfrentados pela Sujee e quem sabe se identificar com nossa personagem fofinha. (kkkkkkk)

MUITO BOM!

MUITO BOM!

Comentem! Curtam! Sigam!

Anúncios