Tags

, , , , , , , , , , ,

11062936_1654467151448965_3844342147860083180_n

Olá meus nerds!

Eu tentei resistir em participar dessa maratona, mas acabei cedendo ao encanto da aventura e dos convites… Sim! Estou participando da #MLI2015 organizada pelo Geek Freak <3. Você também deseja participar e não sabe como prosseguir? Então, dá uma olhada aí em baixo:

A Maratona Literária de Inverno 2015 consiste em um desafio de LEITURA INTENSA durante o período de um mês (de 06 de Julho a 03 de Agosto). Durante esse mês, todos os participantes são encorajados a ler uma quantia maior de livros do que a que estão acostumados. Ao longo da Maratona, a interação com os inscritos será feita através das redes sociais Facebook, Twitter e Youtube.

Formulário de inscrição: http://goo.gl/forms/O69RdT3qvW
:: INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ DIA 3 DE JULHO :: 

Para mais informações: MARATONA LITERÁRIA 2015

Ainda estou escolhendo os livros que vou ler, pois estou aguardando a chegada de alguns livros das minhas parceiras e gostaria de incluí-los na minha TBR (to-be-read / livros a serem lidos).

» Curtiu? Deixa seu comentário e não esqueça de nos seguir para acompanhar as novidades sobre literatura, séries e filmes! « 
