Tags

, , , , , , , , , , , ,

tocando-as-estrelas_capa_1

Sinopse: Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.

Título: Tocando as Estrelas 
Título original: Famous In Love
Autor: Rebecca Serle
Ano: 2015
Páginas
: 224
Editora: Novo Conceito

Skoob | Goodreads

Resenha: Paige Townsen tem um sonho, se tornar atriz famosa, mas o que não imaginava é que esse sonho poderia tornar-se realidade um dia. Sua mão dividia o mesmo sonho, mas acabou não conseguindo a carreira, o que de certa forma, acaba marcando a Paige, pois não tem tanto incentivo da mãe. 

É nesse clima de sonhos e problemas familiares, que somos apresentados à vida da Paige. Claro, ela fica com o papel principal do filme que será uma adaptação, mas nem tudo são flores!

No filme, Paige irá contracenar com Rainer, que faz um dos pares românticos e ele acaba se apaixonado por ela que a princípio não acredita no que está acontecendo. Por ser filho do produtor, Paige não quer colocar sua carreira em jogo. Então, para “esquentar” o romance que até então não se desenvolveu, o inimigo de Rainer é escalado para fazer outro personagem, o par romântico com August (personagem interpretado por Paige) que se vê dividida entre os dois atores…

Esse é foi o livro que li, mas sem nenhuma motivação. Não que ele seja ruim, mas não chamou tanto a minha atenção. Mesmo por ter um triângulo amoroso o que as vezes chega a ser cansativo, o triângulo dá um pouco de charme ao livro, mas também não é nada relevante. Sim, terá continuidade, vamos ver o que a Rebecca Serle está preparando, quem sabe a história pode melhorar.

NADA MAL!

NADA MAL!

» CURTIU? DEIXA SEU COMENTÁRIO E NÃO ESQUEÇA DE NOS SEGUIR PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES SOBRE LITERATURA, SÉRIES E FILMES! « 

 

Anúncios