Tags

, , , , , , , , , , ,

faking-it

Olá meus nerd’s!

Hoje vou responder uma tag ao qual fui marcado pela Gabi do Reino de Palavras, obrigado! A tag se chama Ed Sheeran Book Tag e foi retirado do canal da Melina Souza, Serendipity.

Eu não costumo ouvir o Ed Sheeran, mas conheço o trabalho dele e sei que é um excelente cantor.

Antes de começar vou marcar o Mundo da Helen, Dicas da Gle e Divagando para responder a mesma book tag.

Então, vamos lá!


1. Take it back: Um livro que você se arrepende de ter comprado.

Já se tornou rotineiro quando me deparo com essa pergunta, ainda me arrependo de ter comprado A Batalha do Apocalipse, não gostei do livro e não o recomendo.

2. One: O primeiro livro que te marcou.

O primeiro livro que me marcou e o tenho até hoje como o meu favorito foi Extraordinário. ❤

3. Kiss me: Um livro que tenha um personagem que você se apaixonou loucamente.

Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo, me apaixonei pelo Ari, temos algumas características em comum…

4. The a Team: Um livro que faz parte do seu top 5 da vida.

Eu não tenho um top 5, até agora só tenho dois livros preferidos, sou muito seletivo e não é tão fácil me conquistar kkkkk

5. The City: Um livro que se passa em alguma cidade que você ama.

Cidades de Papel, tem como fundo a cidade Orlando… Amo Orlando, quero muito passar um tempo por lá.

6. One Night: Um livro que você virou a noite lendo.

Hahahaha, engraçado… Pois são tantos, não consigo pensar em apenas um, mas pode ser A Rainha Vermelha.

7. Let it out: Um livro que assim que você acabou fez você sentir que precisava conversar com alguém sobre.

Não sei se pode repetir, mas novamente Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo, o livro é muiito bom! Quando terminei de ler, o que na verdade, foram aproximadamente 4 horas, senti que tinha que espalhar pelo mundo essa história maravilhosa.

8. You Break Me: Um livro que te deixou bem mal.

A Estrela que Nunca Vai se Apagar, me deixou muito mal, Esther com certeza nunca vai se apagar!

9. Smile: Um livro que te deixou bem feliz.

A Esperança, o desfecho da trilogia me deixou hiper feliz! 😀

10. I Can’t Spell: Um livro ou autor que você não consegue pronunciar.

Conn Iggulden, autor da série O Imperador, eu particularmente falo como se escreve, mas não sei se está certo.

Caso você não foi marcado e esteja interessado em responder, sinta-se à vontade.

» CURTIU? DEIXA SEU COMENTÁRIO E NÃO ESQUEÇA DE NOS SEGUIR PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES SOBRE LITERATURA, SÉRIES E FILMES! «

