Tags

, , , , , , , , , , ,

faking-it

Olá meus nerd’s!

Depois de fazer várias séries incríveis ao redor do mundo, chegou a vez da Netflix lançar a sua primeira série inteiramente brasileira.

“3%” será um thriller futurístico estrelado pelos atores João Miguel (Estômago) e Bianca Comparato (Avenida Brasil), com direção do uruguaio César Charlone, indicado ao Oscar pela cinematografia de “Cidade de Deus”.

Sinopse oficial: “3%” é um thriller que retrata um mundo dividido entre progresso e devastação. A única chance de passar para “o lado melhor” é por meio de um processo cruel – e nem sempre justo – onde somente três por cento dos candidatos são aprovados.

Tenso, né?

Segundo Charlone, “em última instância, a série traz à tona questões sobre a dinâmica da sociedade que impõe constantes processos de seleção pelos quais todos nós temos que passar, gostemos ou não”.

E sabe o que é mais legal nisso tudo? A série vai ser distribuída internacionalmente na Netflix. Sim, estará no catálogo do mundo inteiro, não só do Brasil!

A série está sendo escrita por Pedro Aguilera e vai começar a ser filmada no começo de 2016 com tecnologia Ultra HD 4K.

Dá play e veja o recado da Bianca:

******
Curiosidade: A série possui um piloto no YouTube que foi publicado alguns anos atrás, no entanto, por falta de patrocínio não houve a gravação de outros episódios.

******

» CURTIU? DEIXA SEU COMENTÁRIO E NÃO ESQUEÇA DE NOS SEGUIR PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES SOBRE LITERATURA, SÉRIES E FILMES! «

Anúncios