Tags

, , , , , , , , , , , , , ,

faking-it

1 – Você está perdido e não consegue achar a rua que precisa. O que você faz para resolver a situação?

A – Pergunto para as pessoas que estão por perto. Alguém deve saber!
B – Insisto até descobrir o caminho sozinho.
C – Procuro na internet, pelo celular.

2 – Você tem vergonha de falar com pessoas que não conhece?

A – Pelo contrário. Gosto de fazer isso!
B – Tenho demais! Quero enfiar minha cabeça num buraco sempre que preciso abordar desconhecidos.
C – Tenho, mas posso falar se for necessário.

3 – Qual gênero de filme mais te agrada?

A – Suspense é meu preferido!
B – Gosto bastante de documentários.
C – Prefiro filmes agitados, de ação ou aventura.

4 – Você se vira bem fazendo coisas sozinho, como almoçar numa padaria ou ir ao cinema?

A – Claro! Muitas vezes eu até prefiro.
B – Não. Gosto mais de ter companhia.
C – Ah, de vez em quando acho que não tem problema fazer essas coisas sozinho.

5 – Um amigo(a) levou um fora da namorada(o) e quer se vingar dela(e). Para isso, pediu sua ajuda. E agora?

A – É óbvio que ajudo, não precisa nem pedir duas vezes.
B – Ai, ajudo, mas só pela amizade mesmo. Não que eu goste da ideia.
C – Depende muito do que a gente for fazer…

6 – Você tem vontade de fazer intercâmbio?

A – Demais! É meu sonho.
B – Nunca tive. Gosto de ter meus amigos e família sempre por perto.
C – Sim, mas acho que não aguentaria muito tempo longe.

RESPOSTAS ⇒

A maioria “A” – Margo

Misterioso, determinado, decidido, independente: as qualidades de Margo combinam perfeitamente com você! Só não invente de desaparecer por aí, tá?! Haha!

A maioria “B” – Quentin

Você tem um jeitinho mais quieto de ser. Só seus amigos de verdade sabem como você é fiel, bom conselheiro e capaz de fazer de tudo para ajudar as pessoas que são importantes para você.

A maioria “C” – Ben

Você é aquele amigo parceiro, que é convocado pelos BFFs em todos os momentos possíveis. Sabe que, não importa a situação: estando entre amigos, é diversão na certa!

» CURTIU? DEIXA SEU COMENTÁRIO E NÃO ESQUEÇA DE NOS SEGUIR PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES SOBRE LITERATURA, SÉRIES E FILMES! «

