Tags

, , , , , ,

faking-it

Olá meus nerd’s!

Ultimamente estou tão sem criatividade para publicar algo… Mas, graças ao meu amigo João do No Mundo de Um Adolescente, que me me marcou nessa tag, eu terei mais um post pra vocês. :\

Muito obrigado pela indicação! ❤ 

Então, vamos responder?

Nunca li:

Cara, tem tantos… Mas tem um livro que tenho muita vontade de ler, mas nunca li, A Menina Submersa. Pra ler poderia ser o livro em edição normal, mas gostaria de ter a versão limitada.

Não sinto vontade de ler:

Não gosto de livros de auto-ajuda. Acho desnecessário. 😛

Todo mundo gosta, menos eu.

A Culpa é das Estrelas. Não é que eu não gosto, é que todos fizeram uma “bafafa” sobre esse livro e não é tudo isso! O John Green é um dos meus autores de romance favoritos.

Ninguém lê, mas eu gosto.

Eu não sei.

Tenho vontade de concluir.

Eu li Feio, e comecei Perfeitos. Então, eu pretendo ler os outros livros e concluir a série.

Tenho curiosidade de ler.

Cara, tem um livro que já li algumas resenhas e eu me interessei bastante. Eu tenho muita curiosidade de lê-lo, O Circo Mecânico Tresaulti

Leria de novo.

Trilogia: Jogos Vorazes, não só leria, como já li! kkkkkk Amo/sou ❤ ❤

Meus amores, é isso, espero que tenham gostado das minhas respostas. Não vou marcar ninguém, vou deixar livre pra quem quiser responder. 😀

» CURTIU? DEIXA SEU COMENTÁRIO E NÃO ESQUEÇA DE NOS SEGUIR PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES SOBRE LITERATURA, SÉRIES E FILMES! «

