Tags

, , , , , , , , , , , , ,

mentiras-que-confortam_capa_1

Sinopse: Cinco anos atrás… Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje… Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a casa do ex-amante. É Juliette quem abre o envelope. Ela nunca soube da existência da criança, e agora precisa desesperadamente descobrir quantas outras mentiras sustentaram o seu casamento até hoje.

Título: Mentiras que confortam 
Título original: The Comfort of Lies
Autor: Randy Susan Meyers
Ano: 2015
Páginas
: 368
Editora: Novo Conceito

Skoob | Goodreads

Resenha: 

Tia envolve-se com seu professor, Nathan, que já é casado e acaba ficando grávida. Nesse meio tempo, Nathan afirma que não poderia mais permanecer com Tia e que ela desse jeito, pois não iria deixar sua esposa, Juliette e seus dois filhos. Sendo assim, Tia, contrariando sua mãe acaba deixando sua filha para doação. 

Em Mentiras que confortam, acompanhamos a história de três mulheres que são interligadas por uma criança, fruto de um relacionamento extraconjugal e posteriormente uma adoção. Podemos perceber e entender os medos e anseios de todas elas. A obra nos cobra o tipo de postura que assumiríamos em determinadas situações.

Envolvente e reflexivo. É uma leitura sobre a capacidade de perdoar. Perdoar, uma traição. Você seria capaz?

BOM!

BOM!

» CURTIU? DEIXA SEU COMENTÁRIO E NÃO ESQUEÇA DE NOS SEGUIR PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES SOBRE LITERATURA, SÉRIES E FILMES! «

Anúncios