Tags

, , ,

faking-it

Olá meus nerds!

Fui indicado pelo blog Assuntos da Ana para responder uma TAG chamada, Irmandade dos Blogueiros do Mundo. Não sei se vocês sabem, mas eu amo responder TAG’s! Então, não poderia deixar essa sem respostas.. HAHAHA Muito obrigado Ana, pois ultimamente estou na “bad” e sem ânimo para postar aqui no blog. Um xero pra você! :*

Seguem as regras:

Inserir o logotipo da Tag;
Agradecer e marcar o Blog que te indicou;
Responder dez perguntas;
Indicar dez blogueiros e avisá-los;
Criar dez novas perguntas para os indicados.

** Perguntas da Ana **

1 – O que você mais gosta no fato de ter um blog?
R: Expor minha opinião.

2 – A melhor coisa que já te disseram?
R: … A comida tá pronta!

3 – Algo que você quer que aconteça?
R: Eu quero namorar. :\

4 – Um dia perfeito seria… ?
R: … O dia em que todo mundo me desse um livro. 😛

5 – O que há de melhor em você? E de pior?
R: Eu sou engraçado. Porém, não sei demonstrar meus sentimentos.

6 – Uma pessoa insubstituível?
R: Minha mãe! ❤

7 – A melhor decisão da sua vida?
R: Ainda não tomei essa decisão.

8 – Algo que você queria ter o poder de mudar?
R: A ignorância.

9 – Sua frase favorita?
R: “Seja você mesmo, os outros já existem”, por Oscar Wilde.

10 – Um filme perfeito?
R: Wall-e. ❤

Minhas perguntas para os Blogs indicados:

1 – Por qual motivo você decidiu criar um blog?
2 – Onde você se vê em cinco anos?
3 – Se pudesse, o que colocaria na cabeça das pessoas?
4 – A garota(o) ideal para você tem que ter o que?
5 – Qual seu estilo musical?
6 – Um sonho? Um modo de pensar? Um amor?
7 – Livros que te fizeram chorar?
8 – Doce preferido?
9 – Seu filme preferido?
10 – Qual personagem literário você casaria, ficaria e jogaria de um penhasco?

Eu indico:

Forno Literário

Meu Espaço Literário

Alugue Sorrisos

Querido Diário…

Only Secret Dreams

Me Apaixonei Por Um Livro 

Corujas de Biblioteca 

