Tags

, , , , , , , , , , , , ,

faking-it

Olá meus nerds!

Se tem uma coisa que eu desejo mais que comida, são livros! Tipo, tem muito livro por aí que eu só compraria pela capa, quem nunca… Mesmo com livros que tenho e ainda não li, ainda quero outros, outros, outros. Vício? Pode ser. Mas, eu não ligo, antes um vício bom do que um ruim. Certo, nenhum vício é bom, porém é melhor ser viciado em livros do que em algo que prejudique mais minha vida social! HAHAHAHAHAHAHAHA

Como disse são inúmeros livros que tenho desejo de possuir, de colocar na minha estante, de dizer à todos que tenho! U.U

Segue alguns deles, aproveita e diz nos comentários quais são os seus.

A Menina Submersa – Neil Gaiman

Não é só por que o Neil Gaiman é um divo, mas esse livro é de tirar suspiros de muita gente. A DarkSide Books arrasa sempre na diagramação dos livros e eu sou louco pra comprá-lo, nessa versão capa dura. ❤ 

Trilogia – Jogos Vorazes – Suzanne Collins

Gente! Olha isso! Esses livros são um sonho. Com certeza não deixaria ninguém nem se aproximar deles. 😛

Harry Potter – Um Livro Pop-up – J. K. Rowlling

Sem or! Eu com um desses… ❤ Esse livro é divo, a autora é diva, a saga é diva, sem mais.

It – A Coisa – Stephen King

Pra falar a verdade, eu quero todos do Stephen King. Quem me conhece sabe que ele é um dos meus autores preferidos e que estou fazendo uma coleção dos seus livros, quero sim todas as 78 obras dele! 😛

