Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , ,

faking-it

Olá meus nerds!

Muitas vezes me pego pensando em algo que vivi e que tive a oportunidade de conhecer, que os jovens de hoje infelizmente podem nem chegar a ter contato. Mas, percebi que assim como pra mim, as coisas que vivi são nostálgicas quando relembro de tudo, os jovens de hoje quando mais velhos pensarão a mesma coisa sobre os jovens do futuro. (deu pra entender? kkkkkkkk) 

Bom, onde quero chegar? Essa é a pergunta. 

A melhor fase da minha vida foi a adolescência. Embora, muitas vezes ser “proibido” de fazer algumas coisas… (soltar a franga! kkkkk) 

Quando lembro dos filmes e séries, brincadeiras, músicas, é tão… ❤ ❤  

Eu sempre preferi coisas de meninas! (não sei o porque U.U) – Eu sou fã até hoje de HSM, RBD, Hannah Montana, Sunny – Entre Estrelas, Disney daquele tempo 2004 – 2005 – 2006 meados. Musicais? Amooooo!! Camp Rock (Demi Lovato <3). 

Tenho todos os CD’s de RBD, embora estejam perdidos por aí! kkkkkkkkk Tenho todos os DVD’s e CD’s de HSM, também estão perdidos! kkkkkkkk Gente como é bom e nostálgico isso. 😀 

Floribela! Mean Girls! Jonas Brothers! Belinda! Dulce Maria! Alegrifes e Rabujos! Carrosel! Chiquititas! Selena Gomez! Miley Cyrus! As Visões da Raven! Gêmeos a Bordo! Feiticeiros de Waverly Place! Isa TKM! iCarly! A Casa de Anubis! Brilahnte Victoria! (não lembro de mais… 😛 )

Naquele tempo, não éramos rotulados por gostar dessas coisas… Hoje, não posso falar o mesmo. 

Sim! Lembro de todas as músicas. As falas, roupas, personagens, coreografias. (lágrimas!)

Sharpay e Ryan Evans – Divos ❤ (são os meus preferidos)

Prometo fazer mais posts assim, ameiii!! hahahaha Isso é apenas um pouco das coisas que eu curtia na minha adolescência. E você, se identificou com alguma coisa? Quer compartilhar conosco? Deixa nos comentário, leio todos! *w*

