Tags

, , , , , , , , , ,

faking-it

Olá meus nerds!

Por que as melhores coisas estão nos Estados Unidos? :S

HAHAHAHAHAHA

Eu sou daqueles que sairia fantasiado, de cada em casa, falando: DOCES OU TRAVESSURAS!

Mas será que essa é a pergunta certa? Pois, enquanto nos Estados Unidos que no dia 31/10 é Halloween ou Dia das Bruxas, aqui no Brasil é Dia do Saci. Poderíamos sair por aí vestidos de Saci pedindo doces ou cachimbos… Mas, preferimos reclamar. Sabe porque todos conhecem o Halloween? Por que, eles valorizam a sua cultura, coisa que não temos muito o costume de fazer, aqui. 

Mas eu não estou aqui pra resmungar ou falar que devemos valorizar nossa cultura, pois estaria sendo hipócrita, já que tenho certeza que nasci no país errado.

Enfim, desejo à todos um ótimo Halloween e um ótimo Dia do Saci! 😀 

