Tags

, , , , , , , , , , , , , ,

faking-it

Olá meus nerds!

Finalmente chegou o mês mais esperado por nós, Tributos! Finalmente, vamos poder assistir a adaptação da segunda parte do filme Jogos Vorazes: A Esperança, intitulada, Jogos Vorazes: A Esperança – O Final. 

E, para começar o esquenta… Decide responder uma book tag que vi no canal do Edu, Perdido nos Livros

Let’s vamos!

1 – Você prefere o Gale ou o Peeta? (Pergunta polêmica)

Na verdade eu prefiro nenhum dos dois… U.U

2 – Você prefere o estilo louco da Effie ou o estilo simples de Cinna?

No chão com essa pergunta, pois são dois dos personagens que mais gosto <3, mas como é pelo estilo e não pelo personagem… Eu gosto mais do estilo da Effie ❤ Ela arrasa nos looks do dia! 

3 – Você prefere torna-se um Avox ou ser picado por uma teleguiada?

Depende de quantas teleguiadas forem, até por que não quero ficar transtornado muito menos mudo por me tornar um Avox.

4 – Você prefere se juntar com os carreiristas ou correr para as colinas?

Gente, difícil essa… Acho que correira para as colinas e me esconderia.

5 – Você prefere virar símbolo da Revolução ou ser escravo da Capital?

Sem sombras de dúvidas, prefiro ser símbolo da Revolução, mesmo com a responsabilidade pra carregar e com tudo voltado pra mim, sendo alvo de ameaças… Bem, escravo da Capital pode cair bem, também! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

6 – Qual o seu livro preferido da trilogia?

Com certeza, Em Chamas! A ação, a história, o enredo, TUDO! ❤

7 – Quanto tempo você acha que duraria nos Jogos Vorazes?

KKKKKKKKKKKKKKK 

Eu acho que não morreria no começo, but… Eu com certeza não conseguiria matar muita gente, mas iria formar alianças ou quem sabe tentar formar um casal, ia fazer a Katniss mesmo! U.U

8 – Qual Distrito você gostaria de morar?

O Distrito 3 – Tecnologia. Por um simples motivo, é tecnologia… Eu teria acesso à celular, TV, Computador

9 – Pra você, qual o momento mais emotivo dos livros?

Serei clichê, pois os livros têm muitos momentos emotivos, principalmente o terceiro. Então, vou escolher, quando a Rue morre. É de quebrar o coração. Principalmente pra quem leu o livro, pois percebemos a mensagem que a obra quer passar. 😥 

É isso gente! Tag respondida, não sei se foi o Edu quem criou, pois ele não menciona no vídeo. Caso, você queira copiar, tudo bem. Lembra de colocar os créditos! 😀

