Tags

, , , , , , , , ,

faking-it

Olá meus nerd’s!

Como estão? Hoje, trouxe pra vocês uma lista com alguns livros importados que ainda farão parte da minha estante, todos em hardcover. ❤ 

Todo leitor sabe que, os livros originais publicados no exterior são impecáveis, tipo tudo é lindo e a maioria em capa dura. Livro em capa dura aqui no Brasil é quase raridade, uma das poucas editoras que publicam é a DarkSide e mesmo assim são edições especiais.

Mas, não é só por ser hardcover! São os livros originais, capa, diagramação, escrita. LINDOS! MARAVILHOSOS! ÚNICOS!

Na minha lista vocês vão encontra de tudo, pois sou eclético quando se trata de literatura, apesar de ter meus gêneros preferidos como distopia, terror, suspense, ficção-científica e romance.

Preparados? Vamos lá!

do meu autor divo, Stephen King.

estou louco por esses!

Eu li o e-book, mas quero o livro físico. Ah! também quero os outros. 😛

tem resenha aqui no blog! eu li a versão publicada pela editora seguinte.

quem é você, alasca? 

eu, você e a garota que vai morrer. Ainda não li, mas pretendo!

Claro que esses são apenas alguns dos livros importados que quero. Minha lista é muito extensa para um publicação. kkkkkkkkkkkk 

E você, tem algum livro específico que é CRAZY para comprar? Deixa aí nos comentários.

