Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , ,

faking-it

Olá meus nerds!

Quem aqui não conhece a Melina Souza, do blog Serendipity? Pois então, para responder a tag de hoje, eu resolvi trazer para vocês essas perguntas criadas pela Jadeh, do blog Estante de Sorrisos que de certa forma é um homenagem para a Melina. ❤

Cada pergunta possui uma característica que faz referência à Melina. Não vou marcar nenhum blog, mas sintam-se livres para responder também, lembrando sempre de creditar quem criou.

Let’s go!

1 – Mel: um livro que tenha um personagem que é a sua cara;

Aristoteles-e-dante

Eu já havia comentado em outra tag, mas tanto o Ari como o Dante possuem características muito parecidas com as minhas, mas o Ari é mais a minha cara.

2 – Serendipity: um livro que você tenha encontrado por acaso;

starters capa

Quando eu comprei esse livro foi apenas pela capa, que chamou bastante minha atenção, mas eu não julguei o livro pela capa, tanto que eu nem li resenha. Mas, vi que foi a escolha mais bem feita que já fiz, pois se tornou um dos meu queridinhos.

3 – Spock: um livro muito fofo;

80f96-surtada2bna2bdieta

Sabe aquele livro sem maldade, que você rir e não cansa de ler? Pois bem, foi isso que aconteceu comigo quando comecei a lê-lo. Muito fofo, a história, a diagramação, os quadrinhos, além disso educativo. 😀

4 – London: um livro que te transportou para um lugar no qual você gostaria de morar;

paper-towns

Mesmo antes de ler eu tinha e tenho muita vontade de morar em Orlando, mas o livro só aflorou meus sentimentos e minha ansiedade de orar na Cidade de Papel. ❤

5 – Gui; um livro em quadrinhos ou um livro com um personagem nerd;

fator-nerd-andy-robb

Esse livro é muito fofo, conta a história de um nerd assumido, Arch, que se apaixona pela garota dos seus sonhos e tenta conquistá-la.

6 – Fotografia: um livro com ilustrações;

calvinharoldodomingo

Eu amo quadrinhos, principalmente os antigos, como Mafalda, Turma da Mônica e claro, Calvin e Haroldo! ❤

7 – Bilbo: um livro curto, mas que você gostou muito;

as-vantagens-de-ser-invisivel_nova-edicao-623x1024

É um romance adolescente muito fofo, é escrito de forma um pouco diferente, não convencional, é um dos meus queridinhos, tem filme, mas eu ainda prefiro o livro, é curtinho tem umas 224 páginas, dá pra ler em dois dias.

 
8 – Beatles: um livro popular que você ama;

capa-extraordinario_frente

Eu não me canso de dizer que esse é o livro da minha vida! Eu amo muiiiiito e não encontrei nenhum ainda que o tire do pódio, da sua posição, #1! U.U

9 – Tatuagem: um livro que te marcou para sempre;

5271d-jogos

Eu sei que é um livro, mas… Eu não sou obrigado a nada! Quando eu li a trilogia, não tinha ideia de que teria filme e após a descoberta eu fiquei um pouco receoso, pois a história é marcante e nem sempre a adaptação segue o livro, mas não tenho do que reclamar, foi uma das melhores adaptações que já assisti. ❤ ❤ ❤

10 – Wonderland: um livro que te levou para um universo fictício;

o-hobbit-livro-tolkien-pipoca-musical-raquel-moritz-01

Hogwarts seria uma boa, Nárnia também, mas imagina viver num lugar onde habitam os hobbits, elfos, magos, anões e dragões! ❤ O J.R.R. Tolkien não criou apenas um universo fictício, ele criou uma nova cultura, novos seres e idiomas! Sem mais… ❤ ❤ ❤

