Tags

, , , , , , , , , , , , ,

DSC02803

Sinopse:

Top School!, a escola de modelos mais badalada do universo, prepara as garotas e os garotos mais lindos, atrevidos e descolados para entrar pela porta da frente no mundo da moda… e brilhar nas passarelas, fotos, capas de revistas. Mas nem só de caras e bocas vive a Top School!, claro! Tantos gatos e gatas juntos só podia dar em duas coisas: romance e confusão. Acompanhe neste terceiro volume a conclusão eletrizante da história. Como assim Mia e Alice são irmãs?! Onde? Como? Quando? Por quê? E por quem as meninas foram separadas? Quais são os papeis de Antônia e Dona Aparecida nisso tudo? E qual será o desfecho das histórias de Ben, Guel, Ivan, Malu, Klau e das gêmeas indianas? Afinal, quem vai para Nova York representar o Brasil no maior concurso de top models do mundo? Será que todos os mistérios serão resolvidos? O babado fica fortíssimo no final de Top School!

Título: Top School! 3 – Código Secreto 
Título original: – 
Autor: Toni Brandão
Ano: 2015
Páginas
: 408

Editora: Companhia Editora Nacional

Livro cedido através da parceria com a editora

4 ESTRELAS

BOM!

Skoob | Goodreads | Submarino

Resenha:

Não ficando pra trás o terceiro e ultimo livro da trilogia Top School! também está bem elaborado, diagramação impecável, parabéns a Editora Nacional pelo belíssimo trabalho. 

Os personagens estão mais maduros e os mistérios da história são finalmente revelados. Em Código Secreto, acompanhamos o desfecho dessa história nostálgica, acessível e juvenil. 

O autor, torna a leitura envolvente e prazerosa, escrevendo sobre acontecimentos que despertam a nossa curiosidade.

Como já havia falado nas outras resenhas, esse livro é bastante juvenil, então se você não curte o gênero, não adianta ler. O livro tem influências musicais e vida escolar, como Glee e High School Musical. Além de se tratar de uma “batalha” para entrar uma das mais famosas escolas de moda do mundo, Top School. 

A linguagem acessível nos deixa mais confiantes e inteirados no assunto, logo que Toni Brandão, usa gírias para complementar seu enredo. Assim como, citações de redes sociais, como Twitter. 

Super indico, principalmente para aqueles que já iniciaram a leitura, e para os que querem iniciar, deixando claro, que para alguns a leitura pode ser chata, já que os personagens são adolescentes em amadurecimento. 

Anúncios