Tags

, , , , , , , , , , , , ,

12345567_867800960002283_6522818019573188995_n

Sinopse: 

A escola pode ser um ambiente hostil para se fazer amizades e, ainda mais, para se apaixonar pela primeira vez. No entanto, é justamente na sala de aula que Giovana conhece a nuance e a cor do amor. Laura poderia ser a típica aluna nova amedrontada, mas seu mundo particular, cheio de certezas escondidas, nunca mais será o mesmo depois de conhecer a libertação que o novo provoca.

Link para a compra do conto: http://goo.gl/VmrrAQ ⇐

11846789_864472353588442_3179700325417472960_n

Nina Spim

Biografia:

Nina Spim é uma escritora sonhadora dotada de blue feelings. Acredita no amor, em sorrisos e olhares sinceros, na gentileza e em tudo aquilo que é sutil. É acadêmica do curso de Jornalismo na PUC-RS. Autora dos contos “Heart and Love” e “Coisas, definitivamente, de Amélia”, das Antologias Amor nas Entrelinhas e Aquarela, respectivamente, pela Andross Editora. Autora dos contos “Caleidoscópio”, “Imersão” e “Sutilmente”, publicados na Amazon, e do conto “Roda-gigante”, publicado online na revista Fluxo. Colaboradora nos sites CONTI outra, Sobre as Mulheres, Sábias Palavras e Revista Pólen.

Fanpage: https://www.facebook.com/autoraninaspim
Link do blog: http://ninaeuma.blogspot.com/

 

Resenha:

Narrado sob a perspectiva da Giovana, nos deparamos com o ambiente escolar onde de forma encantadora, acompanhamos a descoberta e inocência do primeiro amor.

Eu não costumo ler contos, mas sempre que tenho a oportunidade eu leio. Nina Spim, com sua história me fez viajar, ao ponto de perder total noção do tempo, ao ponto de sair contando a Deus e o mundo sobre a existência desse conto.

O amor não tem cheiro, nem raça, nem religião. O amor é inocente, inocente como Giovana que vê a vida com maturidade que apesar da sua idade nos passa certeza e segurança.

Gosto de guardar meus sorrisos só pra mim. Ninguém os entenderia. Ninguém sente o que sinto.

O conto é pequeno, mas possui um conteúdo muito inteligente. Sabe quando você assiste um curta e precisa urgentemente de um longa? Pois é, eu necessito urgentemente que Sutilmente seja adaptado para um livro.  rsrs

Sutilmente pode ser comprado pela Amazon, o link encontra-se acima, tá mais do que na cara que indico a leitura, vale muito a pena parar um pouco seu tempo e se deliciar com este conto que vai te surpreender simplesmente, gradativamente, sutilmente. 

#InLove ❤

 

Anúncios