Tags

, , , , , , , , , , ,

81ZXy+ChnnL

Sinopse:

Depois de ter o sonho de fazer dinheiro no exterior destruído, Ariane volta ao Brasil disposta a denunciar uma grande rede de prostituição de luxo e tráfico internacional de mulheres. É assim que começa Operação Harém, livro-reportagem do jornalista Tony Chastinet, que, instigado pelo anonimato da operação à época, foi buscar informações para encaixar as peças dessa brilhante investigação conduzida pela Polícia Federal e por agências de segurança internacionais. O leitor terá à mão os detalhes do esquema milionário e saberá um pouco mais da vida das mulheres que fazem o famoso book rosa. Mergulhará na grande rede da prostituição de luxo, onde não há limites para o poder e a ganância.

Book Trailer:

Título: Operação Harém – O mundo secreto da prostituição de luxo
Título original:  –
Autor: Tony Chastinet
Ano: 2015
Páginas
: 344

Editora: Companhia Editora Nacional (IBEP)

Livro cedido através da parceria com a editora

4 ESTRELAS

BOM!

Skoob | Goodreads | Compre

Resenha:

Livro que chamou bastante minha atenção, por ser diferente do que normalmente eu leio. Em Operação Harém, acompanhamos um detalhado esquema milionário, onde modelos e celebridades se prostituíam por milhares e milhares de reais, cujos clientes eram políticos, empresários, mafiosos estrangeiros.

Escrito por Tony Chastinet, que passou cinco anos pesquisando, conduzido pela Polícia Federal e por Agências de Seguranças Internacionais, junto  a Companhia Editora Nacional lançam mais um sucesso para encerrar o ano de 2015, o livro-reportagem, Operação Harém.

O livro é fictício, logo os nomes usados também são, para assim manter a integridade das pessoas reais envolvidas.

Ariane, uma prostituta de luxo internacional, volta ao Brasil e decide denunciar o esquema e todos os envolvidos, após um incidente que ocorreu durante uma viagem com alguns empresários árabes.

O livro por ser de certa forma uma reportagem, não nos poupa dos detalhes, o que nos deixa bastante curiosos e intrigados, estou no chão até agora, difícil acreditar em tudo que li…

Tony Chastinet, ousou e escreveu um dos livros mais polêmicos que eu já li, é surpreendente.

E para começar o ano com LUXO (hahahaha), vamos sortear um exemplar de Operação Harém para quem melhor responder com criatividade a pergunta abaixo:

O que você faria se te convidassem para fazer o famoso “book rosa“, levando em consideração, os milhares de dólares e a vida de ryca que você teria?

 

Regras:

  • Residir em território nacional;
  • Não copiar a resposta do outro;
  • Convidar amigos para participar;
  • Deixar a resposta nos comentários com o e-mail;
  • Curtir Fanpage do blog.
Anúncios