Tags

, , , , , , , , ,

capa a promessa da rosa

Sinopse:

Século XIX: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes… Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não se casar cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena… Arthur Harold é bonito, rico e obstinado.
Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, a impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite se transforma em uma paixão sem limites. Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúme e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e, sim, pela única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e sua enorme teimosia: o seu coração.

wwaww5

Título: A Promessa da Rosa
Título original:  –
Autor: Babi A. Sette
Ano: 2015
Páginas
: 432

Editora: Novo Século

4 SABRES

Skoob | Goodreads | Compre

Resenha:

Ambientada em Londres no século XIX, Kathelyn Stanwell, que apesar de ser a filha de um conde, não se importa com títulos de nobreza, sempre desejou ter o controle de seu próprio destino e casar-se por amor, mas isso é impossível para damas do seu século. Ela encanta a todos com sua beleza, ao mesmo tempo em que leva seu pai ao desespero por seu espírito independente. 

Na primeira oportunidade em que pode sair, em um baile de máscaras, ela acaba conhecendo um misterioso “falcão” que a atrai. Kathelyn é muito comportada, mas vê aí a sua chance de experimentar coisas novas, afinal está mascarada e ninguém a reconhecerá.  

Quote 1

No entanto, o “falcão” é o nono duque de Belmont, Arthur Harold, e quando descobre que aquela garota inteligente e atrevida é filha de um conde, ele sabe que o desejo de tê-la para si pode ser concretizado. 

O romance dos personagens, mesmo que seja atribulado, acontece na maior parte do livro e arranca suspiros o tempo todo.

Babi A. Sette foi muito diferente do que estou acostumado, nunca vi tanto azar e decisões que resultam em tanto sofrimento em um livro desse gênero, o romance é o desejo inalcançável dos personagens, sempre a um passo da felicidade.

Quote 2

Amei este livro, a escrita impecável e viciante, só não esperem um romance de época do jeito que o gênero normalmente é, o drama e o romance se alternam em reviravoltas do começo ao fim. Tenho muito orgulho de ter uma autora tão talentosa no Brasil.

Anúncios