Tags

, , , , , ,

BLOG BANNER

Olá meus Nerd’s, como estão?

Eu sei que vocês assim como eu, estão aguardando ansiosamente aquele livro que tanto desejou ser traduzido ou que simplesmente viu que seria lançado e leu a sinopse fazendo com que criasse o interesse a ler. 

Pois, eu reuni alguns livros que estão sendo apontados como “os mais aguardados”, espero que gostem e se animem com algum!! 😀 ❤

A Espada de Vidro (Victoria Aveyard)

A-espada-de-Vidro

O segundo livro da série A rainha Vermelha será lançado pela editora Seguinte em fevereiro de 2016. A editora já revelou (em 11 de janeiro), o livro Coroa Cruel, que são contos da série.

O livro conta a história de Mare de Barrow, que é uma plebeia, e que descobre ter poderes sobrenaturais iguais ao da realeza, transformando-a em uma arma que a Côrte Real tenta controlar. A coroa diz que ela é uma farsa, mas com a fuga de Maven, o príncipe, Mare descobre algo surpreendente: Ela não é a única de sua espécie.

Mare encontra-se em um caminho mortal, corre o risco de se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando derrotar. Perseguida por Maven, agora um rei vingativo, Mare sai para encontrar e recrutar outros lutadores para juntar-se na luta contra seus opressores.

The Queen of Tearling (Erika Johansen)

The-Queen-of-Tearling

Esse livro ainda não foi traduzido para o português, mesmo depois da editora Suma de Letras noticiar que o lançaria em meados de abril desse ano. Mesmo assim, entre leitores brasileiros, o livro teve uma qualificação excelente. O livro também é o primeiro de uma saga, e como no caso anterior, o segundo volume já foi lançado nos EUA esse ano e também está entre os melhores do gênero.

The Queen of ,conta a história de Kelsea Raleigh, uma garota de 19 anos que assume o trono de Tearling, – país que abriga um povo descendente dos norte-americanos e britânicos. Com o passar dos anos, Tearling passou por muitas crises e quase foi invadido pela Rainha Vermelha de Mortmesne (conhecida antigamente como a Nova Europa).

O livro consegue mesclar um mundo de fantasia com um mundo moderno. Ideal pra quem também gosta de cenários futurísticos.

Se tudo isso ainda não foi capaz de te convencer que esse é um bom livro para ler, ainda tem mais um motivo: a Warner Bros. Pictures já obtém os direitos cinematográficos da história e já divulgou que a protagonista será interpretada por ninguém menos que Emma Watson! Cruzem os dedos para que seja finalmente lançada a tradução em 2016!

Jovens de Elite (Marie Lu)

Jovens-de-Elite-207x300

Jovens de elite é o primeiro de uma série de fantasia que tem tudo para conquistar os fãs do gênero. A trama se passa em uma versão alternativa da Renascença Italiana e gira em torno da vilã Adelina, definida pela autora como uma versão teen e feminina de Darth Vader ou Magneto.

Após uma praga devastar o mundo, alguns sobreviventes desenvolvem superpoderes. Entre eles está a jovem que, expulsa de casa, encontra um novo lar na sociedade secreta The Young Elites, vista por alguns como um grupo de heróis, por outros como seres com poderes demoníacos.

Em um mundo perigoso no qual magia e política se chocam, Adelina descobre o lado sombrio de seu coração.

A autora, Marie Lu, já tem uma legião de fãs no Brasil. Nos EUA, a sequência desse livro (The Rose Society) foi lançada no começo de outubro de 2015 e já está na lista dos melhores lançamentos desse ano.

Sabe de mais livros que são aguardados, deixe nos comentários!! 😀 😀

Anúncios