Tags

, , , , , , , ,

circo-mecanico-tresaulti-limited-edition-darkside-books-banner

Olá meus Nerd’s, como estão??

Hoje estou trazendo uma novidade para vocês leitores que amam a DarkSide Books. Após muitos pedidos, ameaças e súplicas, finalmente esse ano, mais precisamente em março, será lançado o Limited Edition do livro, O CIRCO MECÂNICO TRESAULTI.

Limited Edition, uma versão de luxo do livro que já foi publicado em 2015 pela editora. E você me pergunta, qual a diferença entre eles? Pois bem, para mim que sou apaixonado pelos livros da DarkSide, as versões em edições limitadas dão uma lacre na minha estante, os destaques… Pense bem, o livro é em capa dura, toda trabalhada no charme, porque sabemos que a DarkSide não brinca em serviço, sem contar no marcador de páginas DIVO que a editora assegura que colocará as inimigas no chão. Mas, enfim para quem não conhece a história segue uma breve sinopse sem spoilers:

Num mundo pós-apocalíptico, onde as pessoas não tem mais acesso à tecnologias de ponta, uma caravana circense leva esperança por onde passa. Os artistas são sobreviventes de guerra, que tiveram seus corpos mutilados reconstruídos com complexas estruturas mecânicas.

Olha só o que disse o New York Times sobre o livro: “A autora Genevieve Valentine consegue transmitir a riqueza da vida e dos sentimentos de cada artista com uma escrita impressionante”.

circo-mecanico-tresaulti-limited-edition-darkside-books-capa

Genevieve Valentine já participou de várias coletâneas de novos autores e antologias ao lado de autores consagrados como Max Brooks, Kelly Link, Mira Grant e Joe McKinney. O Circo Mecânico Tresaulti, seu primeiro romance, ganhou o Crawford Award 2012 e foi indicado para o Prêmio Nebula. Seu conto “Light on the Water” foi indicado ao World Fantasy Award 2009, e outro conto, “Things to Know about Being Dead”, foi indicado ao Shirley Jackson Awards 2012. Ela escreve para sites de cultura pop e é amante insaciável de filmes B.

circo-mecanico-tresaulti-limited-edition-darkside-books-coracao

Anúncios