Tags

, , , , , , , ,

halloween-hero-1-h

Fonte: Google

Entramos no mês mais sombrio do ano… e o que vem na sua cabecinha ao pensar em Halloween? Bom, na minha, várias coisas relacionadas à literatura como maratonas, resenhas, book haul, indicações… eu tbm pensei em fazer uma semana do halloween e aproveitar que estou de férias da universidade.

E, nada melhor que começar com a editora que vem ganhando nossos corações, vocês já sabem que eu amo essa editora, fazer o que né? Isso mesmo, a Darkside Books! Gzuis, posso nem ouvir falar que já quero!

Esse ano a editora publicou, muitos e muitos e muitos livros para nós que amamos o terror, o suspense e óbvio, a aventura. Posso dizer também que além de livros a editora nos trouxe bastante emoção, ao publicar livros que já eram desejados por nós como Donnie Darko.

Enfim, vou explicar como vai funcionar essa semana, ok? É o seguinte, todo dia, durante uma semana (7 dias), eu vou publicar uma resenha literária de um livro de terror ao qual já li, mas de editoras diferentes e vou tentar também resenhar de autores diferentes. Escolhi a Darkside para dar o ponta pé inicial nessa nossa aventura horripilante! HAHAHAHAHAHA (risadinha malévola u.u) Ah sim, já ia me esquecendo, o livro escolhido da editora é o Menina Má, por William March.

