Tags

, , , ,

71lnlcxsnl

Fonte: Amazon

Sinopse:

“O primeiro último beijo” conta a história de amor de Ryan e Molly, de como eles se encontraram e se perderam diversas vezes ao longo do caminho. Na primeira vez em que eles se beijaram, Molly soube que ficariam juntos para sempre. Seis anos e muitos beijos depois, ela está casada com o homem que ama. Mas hoje Molly percebe quantos beijos desperdiçou, porque o futuro lhes reserva algo que nenhum dos dois poderiam prever…
Esta história comovente, bem-humorada e profundamente tocante mostra que o amor pode ser enlouquecedor e frustrante, mas também sublime. Na mesma tradição de P.S. Eu Te amo e Um Dia, O Primeiro Último Beijo vai fazer você suspirar e derramar lágrimas com a mesma intensidade.

Título: O Primeiro Último Beijo
Título original: The First Last Kiss
Autor: Ali Harris
Ano: 2016
Páginas:
448

Editora: Verus

Livro cedido através da parceria com a editora

5 SABRES

Skoob | Goodreads | Compre

 

Resenha:

Depois de ler a sinopse, eu pensei que seria uma história de amor muito complicada entre duas pessoas, eles inevitavelmente terminaram o relacionamento até o ponto de partirem o coração. Em seguida, eles se uniram novamente e se apaixonaram um pelo outro mais uma vez. Não, isso é apenas uma ilusão. O primeiro último beijo é mais do que isso, muito mais. Foca no término do amor com a pessoa que você ama, mantendo esse amor que sentem um pelo outro ou quando você passa por tempos difíceis e nunca quebra o vínculo lindo entre você e seu parceiro chamado amor. Amor… amor… amor. Você realmente sabe o que significa?

51

Fonte: Google

Um beijo. O que é um beijo? Antes de ler O primeiro último beijo, pensei que beijos eram apenas gestos simples para mostrar o amor ou afeto. Mas depois de seguir Molly e Ryan numa montanha-russa nessa história de amor, eu sei. Um beijo pode significar tantas coisas; um sinal de celebração, uma confissão de um amor eterno, um simples gesto para mostrar que você ama alguém.

A história é sobre Molly e Ryan. Namorados desde a infância, encontram o amor em todo o lugar, mas não percebem que eles são feitos um para o outro em primeiro lugar. Como o livro é escrito a partir da perspectiva de Molly, você vai saber por que ela não aceitou as tentativas de Ryan para ganhar seu coração. Eu amei como eles são confortáveis um com o outro. Eu realmente gostei de ler sobre como eles se apaixonaram. Absolutamente romântico! Era como assistir a um deliciosamente embora romântico filme brega de comédia, mas com pedaços inesperados que faz você se encolher em seu assento. O primeiro último beijo pode parecer uma comédia romântica cafona, mas não, é muito mais do que isso. É uma celebração do amor, amizade, perda e seguir em frente. Eu amei cada pedacinho dele.

2016-05-162b06-14-41

Fonte: Google

Os capítulos do livro são divididos em uma série de flashbacks, desde o primeiro momento que se conheceram quando eles compartilham seu primeiro beijo, as partes pegajosas e as partes quentes onde eles dizem um aos outro que se amam. É uma história de amor para mim. Pense Romeu e Julieta, menos os horríveis sogros, adicionem os grandes gestos românticos e o herói bonitão. Tenho de felicitar Ali por entrelaçar com sucesso os trechos de histórias com beijos do casal. Foi inteligente, gênio e criativo. O primeiro último beijo é definitivamente um dos meus favoritos, como eu amei todas as páginas deste belo romance.

ali-harris

Fonte: Google – Ali Harris

Eu amei como Ali pôde pensar em escrever todos os doces momentos, animadores de seu romance. Meu coração disparou tão alto quanto o céu por seu amor incondicional um pelo o outro, meus olhos se encheram de lágrimas quando eles tiveram que ir através dos mais difíceis momentos e mais tristes de sua relação (não é atoa que junto ao livro a Verus mandou lencinhos de papel); com cada história por trás de cada beijo, eu me tornei mais absorvido no livro. Eu não poderia ajudar, mas sinto que o que Cecelia Ahern escreveu em PS. Eu Te Amo, não poderia comparar a história de amor muito bem escrito de Ali, embora de cortar o coração. Eu só espero que este livro seja transformado em filme, eu realmente quero. Dedos cruzados que ele vai!

Siga! Curta! Comente! Indique!
Anúncios