5 Estrelas, Dicas

CCXP Tour: Viva o Épico, no Nordeste!

A CCXP Tour aconteceu entre os dias 13 a 16 de abril de 2017 no Centro de Convenções de Recife – PE. O evento foi e é organizado pela Omelete Group, Pizii Toys, Chiaroscuro e produzido pelo Spoladore Eventos. Estima-se que mais de 80 mil fãs da cultura nerd/geek participaram do evento.

FINAL2
Fonte: Instagram

Durante esses 4 dias a programação foi bastante diversificada, no qual pudemos nos aproximar ou pelo menos ver mais de perto os nossos ídolos internacionais e nacionais, das séries, filmes e HQ’s. A CCXP Tour reuniu convidados de peso para incrementarem e abrilhantarem o evento mais épico de 2017:

No primeiro dia, tivemos uma apresentação sobre o evento no auditório Twitch. Ainda no auditório Twitch, aconteceu um tributo ao Maurício de Souza (um dos convidados ilustres). Autógrafos e fotos com o Carlos Villagrán (Quico), Castro Brothers, MRG, Claudia Wells, entre outros grandes artistas.

KIKO
Fonte: Instagram

No segundo dia, fomos contemplados com a presença do Richard Speight Jr. que interpretou o arcanjo Gabriel na série americana, Supernatural. Podemos acompanhar no auditório Ultra, entrevista com Grandes Astros Brasil – Quadrinistas, no auditório Twitch, assistir ao trailer oficial e exclusivo do filme Star Wars – Os Últimos Jedi, que, aliás, tivemos que bloquear nossos celulares e colocar numa bolsinha (cedida pela Warner), ao final nos deu um pôster oficial e exclusivo do filme.

No terceiro dia, foi a vez da Netflix nos encher de amor com o seu painel que contou com o elenco de Iron Fist (Punho de Ferro), 13 Reasons Why (Os 13 Porquês), Sense8 e 3%. Todos puderam tirar fotos e pegar autógrafos. No auditório Ultra, houve apresentação das novidades dos filmes da Marvel e pôster oficial autografado da CCXP. Houve também painel da Cartoon Network, Warner Bros e fotos e autógrafos com Youtubers e artistas convidados.

No quarto e último dia de evento, não foi diferente, no auditório Twitch houve entrevista com o Kevin Sussman, o Stuart da série americana, The Big Bang Theory (super simpático, inclusive). A Warner Bros nos apresentou algumas estreias de séries, entre elas Bingo – O Rei das Manhãs, apresentado pelo Vladimir Brichta. Painel no auditório Ultra do filme Amor.com, além de fotos e autógrafos com artistas convidados. No auditório Twitch mais novidades da Marvel Studios, com pôster exclusivo autografado. E para finalizar um concurso de Cosplay, que nos rendeu muitos aplausos e sorrisos.

kevin
Fonte: Instagram

Além dessa programação, havia stands espalhados pelo Centro de Convenções para tirarmos fotos, brincar em jogos e ainda fazer aquelas comprinhas… (por que, ninguém é de ferro).

No stand da Netflix, você poderia brincar no jogo da memória de Stranger Things, brincar no jogo de lógica de 3%, cantar no karaokê de Orange is the New Black e dar aquele “soco fantástico” no jogo do Iron Fist (Punho de Ferro). Todos que participavam ganhavam brindes exclusivos como pôsters, bottons, adesivos e até camisetas.

No stand da Warner Bros, você poderia tirar uma foto como a Mulher Maravilha e ganhar uma bolsa ou um pôster exclusivo.

No stand da editora Leya, tirar foto no Trono de Ferro (GOT). Havia também o Trono de Coelhos da Turma da Mônica, que fez o maior sucesso entre todos que participaram da CCXP Tour.

Havia outros stands que garantiram o sucesso total do evento, e já foi confirmada a segunda edição para agosto de 2018. Enquanto isso, a CCXP terá mais uma edição em São Paulo, entre os dias 7 a 10 de dezembro, ingressos à venda a partir do dia 9 de maio de 2017. Viva o épico!

FINAL
Fonte: Instagram

37 comentários em “CCXP Tour: Viva o Épico, no Nordeste!”

  1. Que momento incrível! Só artistas qualificados, empresas gigantes e stands incríveis. O evento parece ter sido simplesmente maravilhoso e bem divertido – ainda mais com o Carlos Villagrán e o pessoal de 13rw rs. Simplesmente queria conhecer todo mundo, ganhar sim todos esses brindes e ver o trailer de Star Wars, dá até aquela invejinha branca rs. Muito bom o post, suuuuper detalhado nas atrações. Ficou muito bom mesmo!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Não conhecia o evento e fiquei com vontade de ir!
    Iria perder um tempão no stand da Netflix!
    E ainda tinha a presença dos personagens das séries!
    Evento grande e que quero ir numa próxima oportunidade!
    Valeu por compartilhar!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Que evento bacana esse, foi um programão pra quem foi assistir, que legal poder ver de perto dos ídolos internacionais e nacionais. Que foi não se arrependeu de ir, eventos assim são bons para as pessoas se divertir, que bom que vai ter mais eventos como esses, abraços.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Fiquei me imaginando num evento desse e não consegui conter o choro hahahaha eu moro longe de todos os lugares legais que promovem eventos assim e não tenho verba pra viajar e ir até eles mas um dia vou ter e não vai ter um evento assim que eu não vou dar as caras! 😀
    Acho que eu ia pirar mais com Sense8 e 13 Reasons Why ❤
    Beijos ❤
    misinwonderland.blogspot.com

    Curtido por 1 pessoa

  5. Nossa maravilhoso o evento, você soube contar em detalhes como que foi e pelas fotos da pra ver que foi super legal, quero ter a oportunidade de ir na próxima. Adorei que teve participação de atores de filmes internacionais e o Quico (maravilhoso) parabéns pela postagem top.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Uma delícia de evento né? Quando teve aqui em Sampa eu pirei tanto que até consegui quebrar minha Lucille que ganhei no stand de The Walking Dead, hahaha. Mas choqay com o coiso do trailer de Star Wars, muito bem pensado para não vazar antes do espero que, quando vi nos trends do twitter o trailer de The Last Jedi eu simplesmente parei de respirar e só choray de amor. Sério. E essa sacola da Diana, hein? Meu Deusssssss, o Lito mozão ali. Não sou chegada em 13 Reasons Why mas Sense8 é Sense8 né mores. Adorei as fotos e teus recebidos, a foto no trono ficou perfeito, só acho que o Tyron deveria governar Westeros inteira. Hahaha. Amei o post, beijão.

    Curtido por 1 pessoa

  7. Eu fiquei tão eufórico com o post que fiquei animado para saber mais detalhes do evento em SP, afinal tudo o que vc viveu nesses dias eu queria muito pra mim heheh Imagino que ao vivo e a cores deve ter tido filas, horas de espera, mas pelo jeito compensou tudinho. Legal o tributo ao Maurício, afinal é nosso, é brasileiro e merece todas as homenagens. Adorei o post.
    http://www.atraentemente.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  8. Eu estou bem longe, do outro lado do Atlântico, por isso nunca poderia ir a um evento desses aí. Quem sabe se um dia acontecer cá, eu vá, ou não… Tudo se passa na capital (Lisboa) e o resto do país é paisagem! (como se costuma dizer)
    Já estou mesmo a imaginar a enorme quantidade de cliques que a minha máquina fotográfica iria dar! ahahah (se me deixassem, claro!)

    Curtido por 1 pessoa

  9. OI!!! Imagino aqui o quanto esse evento foi mara! Pelas foto e tudo mais o que li fiquei imaginando eu ali tbm rrsrsrs, amei as fotos (não entendi do chaves 😦 …)
    Parabéns pelo post. Bjs!

    Curtido por 1 pessoa

  10. Olá, tudo bem?

    Se eu tenho um arrependimento na minha vida é de não ter ido para a CCXP Tour Viva o épico! Infelizmente, nestes benditos dias do evento eu estava fora de Recife. Aí nesse minuto me pergunto: por quê? por quê meu Deus?
    Conheço várias pessoas que foram ao evento e amaram tudo, disseram-me que estava tudo muito bem organizado e que a interação com os astros foi muito boa.
    Queria ter ido só para ver os atores de “13 reasons why”, o Brady saiu daqui com muitos corações recifenses. Amei saber quem estava mais no evento!

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s