Tags

, , , , , , , , ,

treze-fml-pepper

Capa do livro

Sinopse: 

“TREZE, o romance repleto de ação e de reviravoltas onde por detrás dos mistérios de um número encontra-se o verdadeiro amor”.
Às vésperas de cometer o maior golpe de sua vida, a cética Rebeca vai a um parque de diversões decadente e se depara com uma enigmática cartomante que, contra a sua vontade, faz uma série de previsões bizarras sobre seu futuro. Para seu desespero, todas as nefastas previsões viriam a se concretizar e a arremessariam em um furacão de perdas e de derrotas. Quando sua vida chega ao fundo do poço, circunstâncias inesperadas lhe dão a chance de um recomeço e, querendo ou não, agora Rebeca não pode desprezar a última e mais perturbadora previsão da vidente: o número TREZE, ou melhor, o décimo terceiro namorado seria o homem que traria sua salvação. Longe dele, sua existência seria apenas caos e ruína. O que Rebeca jamais poderia imaginar, no entanto, é a que a cartomante camuflaria o predestinado atrás de charadas. Dois rapazes surgem em seu caminho e se encaixam perfeitamente nas pistas, mas apenas um deles será o grande amor da sua vida. É chegada a hora de decifrar o enigma do coração ou arriscar perder tudo para sempre.

 

Título: Treze 
Título original: –
Autora: FML Pepper
Ano: 2017
Páginas: 
406

Editora: Galera Record

Livro cedido através da parceria com a editora

4 SABRES

Resenha:

Lançamento de setembro da Galera Record e um dos sucessos de vendas da Bienal do Rio de Janeiro de 2017, Treze da FML Pepper te faz viajar pelo mundo do crime, do amor e da cumplicidade. Foi o primeiro livro que li da autora e confesso que estou apaixonado pelo livro.

A história se passa, primeiramente, em Niterói e logo após, em Minas Gerais, e narra a trama de Rebeca e Karl Anderson.

Beca é hacker, cética e ladra. Ela tem e usa suas habilidades com números e tecnologia para aplicar golpes e roubar fortunas com sua mãe, o que a faz não acreditar em algumas pessoas. Beca e sua mãe possuem uma dívida e precisam quitá-la de uma vez, e para isso ela rouba dinheiro de um ricaço, pensando em se livrar do tal agiota e assim poder recomeçar a vida. Mas nada parece sair como o planejado e Beca só tem uma escolha, o que não lhe agrada nenhum pouco. Porém, este futuro já havia sido previsto por uma cartomante de um parque de diversões, Madame Nadeje. Rebeca sabe o que o destino lhe reserva, caso permaneça nesse mundo do crime. E Karl faz parte dele.

igfml

Instagram: @nerdbooks_

Karl Anderson é um lutador de MMA e bem no auge da sua carreira vê sua vida desmoronar. Impedido de voltar a lutar no tatame, decide recomeçar. Ele precisa ter uma vida mais calma e sem agitações e é em terras pacatas de Minas Gerais que ele vai viver, junto a sua família e longe de problemas. Mas a previsão da Madame Nadeje parece a cada momento e a cada acontecimento, seguir um roteiro traçado por ela e o destino o leva para a Rebeca.

Assim, numa mistura de confusão e descrença, Beca e Karl descobrem a força do amor e da cumplicidade, além do poder que esses sentimentos podem exercer sobre uma pessoa.

A autora escreve muito bem, a capa do livro é maravilhosa e enigmática. Treze é o livro para quem gosta de se surpreender e se emocionar.

Leia agora o 1° capítulo

Adquira o seu exemplar

Anúncios